DestaquesNotíciasUSA

Rutgers University-Newark oferece oportunidades de faculdade para estudantes do ensino médio

0

A Summer Session da Rutgers University-Newark estendeu suas ofertas de cursos para estudantes do ensino médio neste verão através de seu novo programa, Summer Edge.

O Summer Edge oferece aos alunos do ensino médio a oportunidade de obter um “Edge Up” em seus colegas. Os alunos estarão imersos na vida universitária; o curso será rigoroso, mas recompensador. O RU-N incentiva os alunos a fazerem um test-drive, oferecendo cursos em uma ampla gama de programas de graduação, incluindo justiça criminal, artes liberais, STEM, psicologia e muito mais.

Muitas vezes, os alunos chegam à faculdade e não sabem ao certo o que estudar, de acordo com o coordenador do programa de Summer Edge. Quando os alunos fazem cursos enquanto ainda estão no ensino médio, isso permite que eles explorem diferentes interesses, dando a eles uma ideia mais focada sobre o grau e os caminhos de carreira a seguir. Isso normalmente resulta em alunos gastando menos dinheiro em créditos desnecessários e um tempo acelerado para a graduação, disse o coordenador. Durante o verão, a proporção aluno-corpo docente é de 13 para 1, proporcionando aos alunos instruções íntimas à medida que se aprofundam nos assuntos.

Os participantes do Summer Edge podem escolher entre mais de 300 cursos on-line, presenciais ou híbridos. Em um esforço para acomodar seus horários de ensino médio, a equipe recomenda que os alunos selecionem as aulas oferecidas durante as férias de verão, de 9 de julho a 15 de agosto; embora outra sessão de seis semanas seja oferecida de 29 de maio a 5 de julho.

Entre os muitos benefícios do programa, os alunos irão:

  • receber uma transcrição da Rutgers
  • ganhar créditos universitários antes de se matricular em uma universidade (ou, em alguns casos, antes de se inscrever)
  • conseguir distinguir as suas candidaturas de colégio dos seus pares com experiência universitária real

Desde 1997, a U.S. News & World Report classificou a Rutgers University-Newark como a universidade nacional mais diversificada do país. O compromisso da universidade com a inclusão, a comunidade urbana e a excepcional reputação acadêmica da Rutgers proporcionam aos alunos a experiência universitária por excelência.

O Summer Edge é um programa para estudantes que estão completando as séries 9, 10 ou 11 até junho. Para se candidatar, visite apply.summer.newark.rutgers.edu, crie uma conta e envie um Summer Edge Application. Os participantes devem enviar uma transcrição recente para ser elegível. Os alunos devem selecionar seu curso de interesse em seus aplicativos. Todos os cursos disponíveis podem ser vistos no Catálogo de Cursos de Verão da RU-N, summer.newark.rutgers.edu.

A equipe da Summer Edge da RU-N dedica-se a apoiar esses alunos do ensino médio enquanto eles navegam pela universidade pela primeira vez. Depois de registrados, os alunos participarão de uma orientação exclusiva e farão uma visita guiada ao campus. Os estudantes terão acesso total aos serviços e eventos do campus, incluindo a Biblioteca Dana e o Golden Dome Athletic Center. Para mais informações ou quaisquer outras perguntas, por favor entre em contato com summersession@newark.rutgers.edu.


Agenda Cultural 5/4/18, by Roger Costa

Previous article

Suspeito procurado por clonar cartões de crédito em banco no Ironbound, Newark

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques