ComunidadeNotícias

Dance Theatre of Harlem realiza espetaculo encantador no NY City Center

0

RCosta- Durante a sessao matine no ultimo sabado (7), do espetaculo de Primavera da aclamada companhia de danca teatral afro-americana Dance Theatre of Harlem, varios bailarinos emergentes puderam demonstrar seus talentos no palco, para uma plateia entusiasmada, composta de profissionais, amantes da danca e varias familias.

Entre as estrelas do espetaculo, a brasileira Ingrid Silva arrasou no palco liderando a danca par, Le Corsaire Pas de Deux ao lado do dancarino Da’Von Doane. No exuberante “Harlem on My Mind”, Anthony Santos brilhou no segmento Harlem’s Finest arrancando aplausos euforicos da plateia, enquanto Amanda Smith e Jorge Andres Villarini estiveram perfeitos em timing e sensualidade interpretando o segmento inspirado por jazz, Duo de Jazzin’.

A companhia encerrou a matine 2018 Spring Season no New York City Center com o belissimo e inspirador Dougla, que apresenta um casamento em tradicao africana, com cenarios e figurinos exuberantes e musica ao vivo arrebatadora, onde puderam mostrar o atletismo, e coordenacao vibrante.

Sob direcao artistica de Virginia Johnson, a companhia realizou um espetaculo perfeito, glamouroso e agradavel a todas as idades, e promoveram um evento de meet and greet apos o show, onde varias criancas puderam conhecer e fotografar ao lado das dancarinas.

Nas fotos: O musico Michael Wimberly, Bass Drum Grand Caisse.

Kellye A. Saunders, Ballet Master Dance Theatre of Harlem, next to Ronald Alexander, former DTH School administrator, and Anthony Ferro, Ballet Master at Marymount Manhattan College.

A Bailarina Yinet Fernandez, a dancarina afro exotica Pounika Jones. E membros da companhia on stage after show.


NJPAC promove Festival de Comédia com Grandes Atrações

Previous article

Baja: Latino-set comedy explores some millennials’ identity crisis with precise humor

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade