EsportesNotícias

Juan agradece apoio da torcida, e Vinicius Junior diz que realizou sonho no Maracanã

0

A tarde no Maracanã foi de muita festa e apoio no treino aberto realizado pelo Flamengo nesta terça-feira. Com pouco mais de 45 mil torcedores presentes, os jogadores trabalharam na véspera do duelo contra o Independiente Santa Fé, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Após o fim das atividades, um encontro de gerações na entrevista coletiva: Juan e Vinicius Junior falaram com a imprensa. Para o zagueiro, o incentivo da torcida é importante.

– É bem legal. Passa um filme na cabeça. Quando a gente vira jogador, muda. Mas a proximidade com a torcida é muito importante. No sábado, já fez bem a torcida reconhecer o que fizemos após o empate, por tudo que aconteceu. Foi legal. Em clima de paz. Infelizmente não teremos apoio amanhã. Mas teremos esse pensamento positivo.

Vinicius falou sobre a realização de um sonho de infância.

Confira as outras respostas:

Juan
Força da torcida
– Emociona com certeza. A gente espera sempre que a torcida nos surpreenda, sabemos da força da nossa torcida. Onde vamos somos festejados. Não tinha como esperar diferente. Depois que times tiveram treinos abertos, esperamos Maracanã lotado.

Lições do jogo contra o River Plate
– Experiência diferente (sem torcida). A gente tem que ter o pessoal mais falante dentro de campo.

Elitização das arquibancadas
– É difícil. Depois da Copa, todos estádios viraram de primeiro mundo. Clubes pagam para jogar e coloca o verdadeiro torcedor e o povo no estádio. Ou cobra mais caro, e deixa esses de fora. Não entendo muito sobre isso. A gente gostaria de ver todo tipo de torcedor dentro do estádio. Futebol é democrático. O povo mesmo dentro do estádio. Infelizmente, nem sempre pode.

Jogar sem torcida
– Temos que mentalizar desde o momento que entramos ali e vimos aquele espetáculo. É difícil jogar sem torcida. Vamos imaginar os milhões de torcedores que vão estar torcendo pela gente em casa.

– Tem que ter mais concentração. Momentos que a torcida empurra, não teremos amanhã. A gente não tem isso tudo que envolve jogo de Libertadores. Mas tem que colocar em prática tudo que a gente vem fazendo

Maurício Barbieri
– Futebol não tem idade. Nosso comandante. Maior respeito pelo Maurício. Já tinha como auxiliar, continuo tendo. É o nosso comandante.

Vinicius Junior
Emoção de torcedor que foi pela primeira vez
– Acho importante essa união da torcida com jogadores. Vai nos ajudar bastante. Cheguei agora no vestiário e vi o vídeo do garotinho falando da primeira vez do Maracanã. Lembrei do Flamengo x São Paulo, meu primeiro jogo.

“Torcida diferente”
– O Júlio César depois do treino estava falando comigo: essa torcida é diferente mesmo. O pessoal podia estar na praia, com esse sol, mas veio aqui e fez essa linda festa.

Jogo contra o Santa Fé
– A expectativa é a melhor possível. Muita dedicação, muita atenção, para aproveitarmos como o Paquetá aproveitou na primeira bola do jogo. Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Contra o Emelec e o River, eles jogaram de igual para igual. Na Libertadores, é preciso estar muito concentrado para sair vencedor


Califórnia afirma que não usará soldados para impedir entrada de imigrantes

Previous article

TN30 vê jogo no Chile mais importante que final e sentencia: “Confio no meu time”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes