ComunidadeDestaquesNotícias

Cantor brasileiro é acusado de agredir esposa nos EUA e pode ser deportado

0

A mulher de MC Biel afirma que sofreu agressões físicas e sexuais por meses. Ele diz que pediu ordem de restrição contra ela e publicou vídeo da briga.

A modelo Duda Castro acusa seu marido, o cantor Biel, de tê-la agredido no dia 1º de abril, durante uma discussão entre o casal em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele afirma que ela atirou um copo em sua cabeça, que o fez tomar 13 pontos.
De acordo com ambos, o episódio terminou com Duda presa pela polícia. Ela ficou detida por 24 horas. Nenhum dos dois especifica as acusações criminais. Em seu Instagram, Biel publicou um vídeo em que a modelo aparece jogando um copo em sua direção. Através de nota enviada por sua assessoria, ela afirma que o caso será julgado no dia 26 de abril. Já ele diz que os dois têm uma audiência marcada no dia 30 para mediar uma ordem de restrição contra ela pedida pelo advogado do cantor.

Agressões físicas e sexuais

Ela conta que, na noite da briga, também foi agredida pela irmã do cantor, e que chegou a desmaiar. Segundo ela, o episódio foi planejado por Biel e seus amigos, para que ele não perdesse seu visto de trabalho. Duda afirma que nos últimos meses sofreu agressões físicas, sexuais e morais do marido. Ela também o acusa de traição em diversas oportunidades, diz que foi obrigada a dormir no chão e que ele a prendia fora de casa quando saía. “Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 43 quilos, só quero minha alegria de viver de volta.”

Resultado de imagem para biel duda castro

Ordem de restrição

Já Biel usou sua conta no Instagram para dar sua versão. Ele afirma que a briga aconteceu “há duas semanas”, quando teve de tomar 13 pontos após Duda jogar um copo em sua cara. Segundo ele, isso aconteceu porque ela não aceita o processo de divórcio do casal. Em vídeo publicado por ele, ela aparece gritando com alguém, que não é possível ser identificado. “Eu paguei tudo para você. Paguei para que você estivesse aqui.” Ela então joga um copo de vidro em direção à pessoa, e é possível ouvir o vidro quebrando. De acordo com Biel, o copo quebrou em seu rosto, e Duda agrediu sua irmã quando percebeu que ela estava gravando. “Se eu tenho andado mais desaparecido que o normal é porque desde que voltei com meu visto de trabalho do Brasil a Duda tem agido insanamente. Ela está desesperada.” Ele diz que seu advogado pediu uma ordem de restrição contra ela, que a impedirá de chegar a cerca de 90 metros do cantor pelos próximos 5 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=oN7Fyrtj10E

Corte americana

Morando há quase um ano nos Estados Unidos, Biel responderá na justiça por agredir a namorada Duda Castro. O cantor será julgado na próxima quinta-feira (26). O caso foi divulgado em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do Fofocalizando, e confirmado por ambos. Segundo a modelo, o episódio aconteceu durante a Páscoa na casa onde os dois viviam, em Los Angeles. O cantor levou treze pontos na cabeça durante uma briga dos dois. Ainda de acordo com o relato da modelo, ela foi agredida por Biel e pela irmã dele após o ocorrido, mesmo depois de ter desmaiado.

Com hematomas, Duda foi presa e passou 24 horas na cadeia . Ela diz que tudo não passou de “um plano arquitetado por Biel e seus amigos”. Os dois são casados no papel, mas estão separados desde março. Segundo ela, a maior preocupação de Biel era não perder o green card depois da separação, já em andamento. “Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”

Outro lado

Biel vive nos Estados Unidos desde o ano passado, quando veio a público a denúncia de assédio de uma jornalista contra ele. Desde então, mudou de nome artístico e ficou afastado da mídia. Após a repercussão, ele se defendeu em uma série de posts no stories do Instagram. “Acabei de acordar e estou vendo tumulto, gente que não sabe o que está falando. Eu não quero mais esse assunto na minha vida. Estou com cicatriz no meu rosto porque semana passada eu recebi treze pontos. A Eduarda não quis aceitar nosso processo de divórcio, não ajudou, não está ajudando até agora, está sumida, não assina os papéis que tem que assinar. E, não contente, ela fez isso aqui. Você não faz isso com uma pessoa”, disse, exibindo os ferimentos.


Suprema Corte revoga a deportação imediata de imigrantes com crimes

Previous article

Social Press . 26/04/2018

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade