Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural 3/5/18, by Roger Costa

0

*Série no Bryant Park oferece classes e shows de dança durante as boas horas da Primavera> Acaba de ser inaugurada a temporada de Dança no Bryant Park, todas as quartas-feiras até junho, acontece um programa de aulas de dança, workshops e apresentações independentes, lideradas por profissionais e instrutores consagrados. The Dance Party Series tem a produção de Talia Castro-Pozo, e será realizado gratuitamente com aulas das 6h00 às 7h00, e apresentações das 7h00 às 8h30 p.m., variando entre Salsa, Bhangra, Tangolando, Swing, Cumbia, Bachata e mais. Participantes serão selecionados para o Latin Festival que concretiza a série em 8 de junho. Free. INFO: http://bryantpark.org/programs/dance-party.

*Compositor e guitarrista Benjamin Verdery apresenta show colaborativo em Manhattan> Diretor da série Art of the Guitar, o renomado guitarrista Benjamin Verdery apresentará show exclusivo em colaboração com a St. Lawrence String Quartet, em um projeto que reflete a parceria criativa ao longo dos anos, incluindo uma nova composição de Bryce Dessner, que foi aluno do diretor. No repertório constam Premières de Tread Softly For You Tread On My Dreams e Searching for a Chorale, além de composições de Villa-Lobos, Bach e Boccherini. Quinta dia 10 de maio às 7h30 pm. Bate-Papo às 7h00. Ingresso $45. INFO: https://www.92y.org/event/benjamin-verdery.

*Com Premières e Revivais, Limón Dance Company retorna ao The Joyce> Fundada há mais de 70 anos, e carregando um repertório inspirador que narra através da dança teatral emoções humanas e espirituais, a companhia retorna ao palco do The Joyce Theater (175 8th Avenue) com a participação ilustre de dançarinos internacionais como Carolina Avendano e Terry Springer da companhia Venezuelana CoreoArte, e Julian Nichols do Canada, dentre outros. No programa, a estreia de The Body is a House Without Walls, e os revivais modernizados de Missa Brevis e The Unsung, uma das coreografias mais veneradas da companhia, o suntuoso e ritualístico ballet completamente masculino. De 8 a 13 de maio. Ingressos a partir de $10. INFO:  http://joyce.org/performances/limon-dance-company.

*Celebrando compositoras femininas, série musical apresenta a compositora Camila Meza> O show Unsilent: Songs of Change, realizado em colaboração entre a cantora pop, compositora e guitarrista Camila Meza e o pianista de jazz Aaron Goldberg, tem no repertório canções em forma de protesto e poemas que narram temas de crises sociais, justiça, igualdade e outros assuntos ligados a cultura Latina Americana. O show exclusivo finalizará a série musical Uncharted, que celebra o trabalho contemporâneo de cantoras emergentes realizado pelo Greenwich House Music School, 46 Barrow Street. Quinta, 10 de maio. Ingresso $15. INFO: https://www.eventbrite.com/e/uncharted-camila-meza-unsilent-songs-of-change-tickets-42720178203.


Worlds Ruled by Feminine Will

Previous article

Abertas inscrições para bolsa de estudos na área de desenvolvimento sustentável nos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.