Brasileira encontrada morta em rio próximo a Sydney, na Austrália

Brasileira encontrada morta em rio próximo a Sydney, na Austrália
03 maio 13:42 2018 Imprimir

No último domingo (29), uma brasileira foi encontrada morta em um rio na cidade de Sydney, na Austrália. Não foi informada a causa da morte, e a polícia local considera como ‘suspeita’.

A mulher foi identificada como Cecilia Haddad, uma executiva de 38 anos. Seu corpo foi encontrado no Lane Cove River, noticia o G1.

Cecilia foi vista pela última vez na noite de sexta-feira (27) em um churrasco, informa a polícia australiana.

No sábado pela manhã falou com alguns amigos, que não tiveram mais notícias dela depois disso.

“Cecilia tinha uma vida social ativa e fez um grande círculo de amigos durante sua estada em Sydney”, disse o inspetor Ritchie Sim, envolvido na investigação, em comunicado divulgado pela polícia.

Os amigos da brasileira estão sendo investigados e as autoridades pediram ajuda à comunidade local para que deem informações sobre ela.

Há, no entanto, um suspeito na mira da polícia, noticia o jornal australiano W Today. O ex-namorado de Haddad, que deixou o país nos últimos dias. Eles terminaram o relacionamento há pouco tempo.

O policial ainda revelou ao jornal “The Sydney Morning Herald”, que a família de Cecilia, que mora no Brasil, e seu ex-marido, que vive em Perth, estão “traumatizados” e cooperando com a investigação.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.