EsportesNotícias

Fla vai registrar ocorrência e acionar Polícia e MP por episódios no aeroporto

0

Após nota de repúdio e manifestações públicas de jogadores e dirigentes, o Flamengo vai levar os casos de agressões, ameaças e intimidações no aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim para as autoridades competentes. Nesta quarta-feira, o clube vai fazer registro de ocorrência na Polícia Civil e vai encaminhar o documento para o Ministério Público, para o Procurador Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, além de acionar o grupo especializado em defesa do torcedor.

Na última sexta-feira, ao embarcarem para a viagem para Fortaleza, jogadores foram cercados e chegaram ser agredidos – no tumulto generealizado até a entrada no aeroporto. Em entrevista após a vitória em Fortaleza, Diego afirmou que “não houve quase agressões, mas agressões” realmente.

O clube ainda avalia, em processo interno, se identifica algumas pessoas que agiram no aeroporto, com camisas de organizadas, pois até os episódios de violência na final da Sul-Americana do ano passado as uniformizadas tinham programa de sócios específico – benefício cortado no fim de 2017.

A diretoria do Flamengo vai procurar o Grupo de Atuação Especializado do Desporto e Defesa do Torcedor (GAEDEST) é um braço do Ministério Público do Rio de Janeiro para que o órgão seja responsável pelas denúncias. O objetivo é identificar os responsáveis pelas ameaças, agressões e vandalismo no Galeão, com depredação do aeroporto.


Os resgatados: como Larghi reorganizou o Atlético-MG recuperando cinco atletas

Previous article

Centenas de corpos de bebês meninas são encontrados em pilhas de lixo no Paquistão

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes