DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 10/05/2018

0


Um Super Feliz Dia das Mães a querida Dona Celeste, a elegante e super simpática chef dos queijos mineiros, que está visitando a família, incluindo o filhão DJ e animador Rodrigo Costa.


Congratulations to Victoria Inahuazo who just turned 16 and celebrated with her friends and family members with a cool dinner at Vivo Lounge.


Happy Birthday ao amigo Ricardo Lara que celebrou mais uma Primavera e foi conhecer as maravilhas tropicais da Costa Pacifica na California, alem de caminhar pela Calcada da Fama, onde (pasmem!) encontrou sua estrela!


Saudações ao paulista Rafael Cunha, presidente da Cunha & Associates, escritório de advogados de imigração em New York, que esteve visitando Paris onde desfrutou de momentos inesquecíveis.


A jovem Suellen Maciel está lançando uma linha de acessórios fashion feminina e participou com grande exito da Feira de Negócios que acaba de ser inaugurada em Newark. O próximo evento acontece dia 201 de Maio. Vamos Conferir!


Grande abraço a todos os membros das comunidades de New Jersey que estiveram visitando a Terra Santa, Israel com passeios turísticos fantásticos pelos pontos históricos. Na foto, Flavio Murillo.


Promessas do Taekwondo Americano, filhos de brasileiros sonham com grandes campeonatos

Previous article

Léa Campos: Absurdo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques