ComunidadeDestaquesNotícias

Tragédia: Homem joga carro contra restaurante em North Carolina e mata filha e nora

0

Um homem jogou seu carro contra um restaurante na cidade americana de Bessemer, na Carolina do Norte, deixando mortos e feridos, neste domingo. Segundo a polícia, o suspeito jogou o carro intencionalmente contra o restaurante pouco depois do meio-dia.

A filha do motorista, de 26 anos, e a nora dele morreram. Já a mulher, a neta e o filho ficaram feridos. O dono do carro, Roger Self, foi preso imediatamente. Ele já foi acusado duas vezes por homicídios. Segundo as autoridades locais, evidências preliminares indicam que ele propositadamente dirigiu contra o restaurante. “Ele dirigiu o carro diretamente para dentro do restaurante, deixando mortos no local e por isso ele foi preso em flagrante”, disse o chefe de polícia de Bessemer, Thomas Ellis Jr.

Fotos tiradas do local do crime mostram uma abertura na parede do restaurante, no local onde o carro se chocou contra o prédio. Segundo a imprensa da região, a equipe de garçons disse que Self inicialmente levou a família para dentro do estabelecimento e os deixou sentados. Depois, ele saiu, pegou o carro e dirigiu em alta velocidade contra o local onde a família estava sentada.


Aluno que abriu fogo em escola nos EUA poupou pessoas que ele gostava durante ataque

Previous article

EUA e Brasil discutem nesta terça a “restauração da democracia na Venezuela”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade