Casal de New York vence na Justiça ação para filho de 30 anos sair de casa

Casal de New York vence na Justiça ação para filho de 30 anos sair de casa
24 maio 12:08 2018 Imprimir

Um casal de New York, precisou entrar na Justiça para que o seu filho de 30 anos, Michael Rotondo, saísse de casa. Conforme relata o processo, ele não ajudava Christina e Mark Rotondo financeiramente nem fazia a sua parte nas tarefas domésticas, motivos pelos quais já teria recebido cinco ordens de despejo – e ignorado todas. Na terça-feira (22), o juiz ordenou que o homem deixasse a casa da família.

O casal Rotondo teria inclusive oferecido ajuda financeira para que o filho morasse em outro local, mas ele não a aceitou. “Após discutir o assunto com sua mãe, decidimos que você deve deixar essa casa imediatamente”, disse o pai na primeira de cinco cartas de despejo destinadas ao filho, em 2 de fevereiro deste ano, reproduzida pela BBC. Porém, Michael argumentava que de fevereiro até maio não teve tempo suficiente de organizar a mudança, considerando o período de seis meses “mais razoável”.

Como o filho não resolveu a situação após as cartas, Christina e Mark entraram com uma ação na Suprema Corte do Condado de Onondaga, nas imediações de Camillus, Estado de Nova York, onde vive a família. Esta teria sido a única forma encontrada pelo casal para obrigar o filho a se mudar. Michael Rotondo voltou para a casa dos pais há oito anos, depois de ficar desempregado. Segundo informações da BBC, ele administra um site atualmente. O jovem avaliou a decisão judicial como “revoltante” e ameaçou entrar com um recurso.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.