Pessoas vestidas de “palhaços” aterrorizam o Queens em uma onda de assaltos

Pessoas vestidas de “palhaços” aterrorizam o Queens em uma onda de assaltos
24 maio 12:18 2018 Imprimir

Eles podem usar máscaras de palhaço, mas sua intenção não é fazer as pessoas rirem. Nos últimos meses, um dueto armado usando máscaras de palhaços semeou terror em um bairro de Queens, disse a polícia. Os suspeitos roubaram pelo menos três farmácias e fugiram com medicamentos prescritos, de acordo com os uniformizados.

O caso mais recente ocorreu no início da terça-feira em uma farmácia localizada no South Ozone Park. Neste incidente, os dois delinquentes, descritos pelas autoridades como hispânicos, ameaçaram funcionários e ordenaram que se jogassem no chão, enquanto dois sacos cheios de medicamentos prescritos como oxicodona, xanas, morfina e outras substâncias que necessitam de medicamentos de prescrição foram levados.

A polícia disse que o dueto seria responsável por outros assaltos semelhantes ocorridos nas farmácias da região. O primeiro caso foi relatado em 7 de março e o segundo alguns dias depois no mesmo setor. Segundo as autoridades, os assaltantes fugiram em um carro BMW com um terceiro suspeito, que estava dirigindo o veículo. A dupla também roubou dinheiro, disse a polícia. Se você tiver informações sobre o caso, ligue para 1-888-57-TRACK. Todas as chamadas são confidenciais.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.