Léa CamposNotícias

Léa Campos: Somos Todos Caminhoneiros

0

Fujo um pouco do meu cotidiano e peço desculpas para relatar o que estou vendo no Brasil em minha viagem.

Vejo um governo incompetente, sem moral e covarde, atuando como ditadores, usando a força policial para tirar dos trabalhadores o direito de trabalhar.

Além de não criar empregos, ainda dificulta a vida dos que estão lutando pelo pão do dia a dia.

Essa corja de esquerdistas que se apoderaram do país chamam o governo militar de ditadura, mas nunca vimos naquela época tanto desmando, insegurança e tanta greve como agora.

Escolas em todos os níveis em greve por melhores salários, médicos em greve por não terem material para tratar os pacientes, caminhoneiros em greve pelo abuso dos preços do diesel e dos impostos cobrados sobre o mesmo.

Em uma semana os preços dos combustíveis foram alterados seis vezes, o mesmo acontecendo com a luz.

Falta combustível para os ônibus, para vans escolares, para moto boy, para táxis, para carros particulares, para aviões, mas não falta para a cunhadinha do presidente, ex comissária de bordo, Fernanda Tadeschi, que ostenta em páginas sociais sua façanha, o tanque cheio de gasolina e ainda escreve: (OSTENTAÇÃO)

Para isso o governo serve.

Um governo que para resolver os problemas sérios do país busca ajuda da polícia, aconteceu no Rio de Janeiro e agora nas estradas para obrigar os caminhoneiros a desbloquearem as mesmas.

Eles estão nos acostamentos e não atrapalham nada, mas como ele só viaja de avião ou helicóptero não sabe nada de estradas por isso estão cheias de buracos.

Ele deveria entregar o poder às FFAA, pois seria o melhor para o povo e para o país.

Estamos caminhando para uma ditadura civil como ocorre na Venezuela e outros países da América Latina, para que o Brasil retome o desenvolvimento somente com os militares no poder.

Desde 1985 que o país está sendo saqueado por políticos incapazes, que enganam o povo com mentiras e promessas que jamais poderão cumprir, já que o objetivo deles é roubar, se manter no poder e nada mais.

Não vejo o povo se mobilizar para pedir a intervenção militar, o Brasil está parado, a hora é agora ou nunca mais.

O BRASIL QUE QUEREMOS É UM BRASIL IGUALITÁRIO. SEM ROUBOS, SEM CORRUPÇÃO E SE POSSÍVEL COM AS FFAA NO COMANDO.

 

Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.

Léa Campos


Social Press . 31/05/2018

Previous article

Fables of these unsettling Modern Days

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos