ComunidadeDestaquesNotícias

Oficial preso em briga violenta e tiroteio em Newark, NJ

0

A Procuradoria do Condado de Essex confirmou, que seu escritório assumiu a investigação sobre um incidente em que vários policiais de Newark estavam envolvidos, em uma disputa em um bar que terminou em confronto físico, relatos de tiros disparados e um policial sendo algemado no início da manhã de sábado. De acordo com uma investigação preliminar, próximos de Allure Lounge, Halsey Street, ligaram para o 911 depois de uma violenta disputa que supostamente se originou dentro do bar e que terminou com relatos de tiros disparados aproximadamente às 2h20 a.m.

Em um comunicado, o diretor Ambrose afirmou que o evento no bar era uma festa privada, onde um policial fora de serviço foi preso e um total de quatro policiais suspensos. Diretor Ambrose disse que o oficial não identificado foi levado em custódia, em seguida, liberado. “Um civil também foi preso por posse de arma carregada. Este incidente está sendo investigado pela Procuradoria do Condado de Essex e pelo Escritório de Padrões Profissionais da Divisão de Polícia de Newark”, disse o diretor Ambrose.

Ambrose não disse imediatamente qual foi o envolvimento dos três policiais restantes que participaram do incidente, mas encaminhou todas as questões para a Procuradoria do Condado de Essex. Fontes dizem que a disputa verbal se tornou violenta, quando uma detetive feminina se envolveu em um confronto verbal, que resultou em uma briga física entre ela e uma pessoa não identificada sobre um bolo de aniversário dentro do bar. A fonte, que deseja permanecer anônima, divulgou a identidade dos policiais, mas um porta-voz do Ministério Público do Condado de Essex está preparando uma declaração oficial.

“Os policiais envolvidos têm três anos no cargo e serão tratados de acordo. Não vou tolerar que os policiais negligenciam ou violem a lei, ou que se comportem de maneira desordenada, seja de serviço ou de folga. Embora esses policiais tenham se comportado de maneira contrária ao padrão, a maioria dos policiais de Newark trabalha duro e busca a excelência”, disse o diretor Ambrose em comunicado. Moradores de longa data que moram na Halsey Street disseram ter visto alguns incidentes emocionantes vindo do bar, mas o evento de sábado de manhã foi de longe o mais absurdo. Não houve feridos graves relatados.


Projeto de lei proibirá o ICE de realizar prisão nos tribunais em New York

Previous article

Artilheiro do Coelho em 2018, Serginho comemora momento: “Melhor da carreira”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade