Bem adaptado, Tomás Andrade recebe reforços sul-americanos e lamenta parada

Bem adaptado, Tomás Andrade recebe reforços sul-americanos e lamenta parada
21 junho 14:26 2018 Imprimir

Os três últimos jogos antes da pausa do Campeonato Brasileiro elevaram o moral de Tomás Andrade no Atlético-MG. Contra América-MG e Fluminense, o meia marcou seus dois primeiros gols como jogador profissional. Contra o Ceará, foi titular e esteve em campo durante os 90 minutos da virada dramática. Quando vivia seu melhor momento desde que chegou no Galo, o Brasileirão parou para a Copa.

Tomás Andrade, quando voltar aos treinamentos, na segunda-feira, terá a companhia de mais dois estrangeiros. Se o Galo já tinha ele e o equatoriano Cazares, será reforçado pelos meias Chará, da Colômbia, e David Terans, do Uruguai. O meia argentino revela que o bom nível jogado no futebol brasileiro atrai os jogadores sul-americanos e torce para uma rápida adaptação dos novos companheiros.

“Estava conversando com eles no vestiário, dando as boas-vindas para eles. O futebol brasileiro é muito bonito de jogar, todo mundo quer jogar no Brasileirão. Espero que eles se adaptem rápido e possam nos ajudar muito.”

Tomás Andrade lamentou a parada da Copa começar justamente quando vivia seu melhor momento com a camisa atleticana. Na Argentina, ele aproveita para descansar um pouco e curtir a família. – Chegou justo na minha sequência de jogo, estava entrosando bem com o time e jogando 90 minutos. O futebol é assim. Vou para a Argentina, curtir a família, os amigos e voltar com energia renovada. A partir do dia 25 começar de novo e jogar o que falta. Pelo Atlético-MG, Tomás Andrade acumula 19 jogos, dois gols marcados e duas assistências, em um total de 764 minutos na temporada 2018.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.