#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido
21 junho 14:56 2018 Imprimir

Querida S.P.L., seu e-mail foi muito claro sobre herança e eu concordo, mas devemos ver até que ponto as heranças são pesadas ou leves.
Nossa, como pode ser tão verdade que ao decorrer da nossa vida paramos de carregar bagagens que não nos pertence! Acumular sentimentos não adubam em nada nosso desenvolvimento como ser humano, como cristão. Hoje eu olho para as cicatrizes e elas não me doem mais. Claro que a maturidade e a religiosidade nos traz um benefício e guia-nos para sermos pessoas mais sábias e mais maduras diante das circunstâncias desafiadoras que a vida nos apresenta diariamente. Não vou dizer que as mágoas que senti simplesmente não existem. Sim, elas estão em minha memória, porém como aprendizado. Aprendi a rezar por aqueles que não receberam em si a presença divina do Espírito Santo. Aprendi a pisar menos duro em terreno mole e que eu posso amar de várias maneiras quem não me ama. Não concordo que colhemos o que plantamos, vejo muitos com colheitas rasas e com mãos cheias de sementes de amor, paz e gratidão. Porém nitidamente me recordo da passagem bíblica que menciona que não será dos ricos o reino dos céus. Por isso me pergunto para que tanta ganância?
Então eu luto para deixar como herança no coração de todos, sentimentos nobres.
#segredosdemulherbp

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.