#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido
28 junho 17:40 2018 Imprimir

Que e-mail mais interessante eu recebi da W.S.K. relatando a experiência da cura de uma doença. Eu definitivamente fiquei muito feliz de entender sua visão sobre a vida e também sua superação diante de algo que poderia lhe destruir, mas que você optou por não se deixar abater. Claro que existem momentos mais intensos do que outros e que nem tudo é só sorriso. Você me diz que houveram dias nublados neste processo, porém você sempre se manteve confiante que o sol apareceria. Doses de otimismo e muita fé fazem sim a diferença, estar cercada de amor e carinho neste momento muda toda a concepção de vencer a batalha.
Você diz no seu e-mail que passou uma vida olhando para o outro, ajudando, participando do bem-estar alheio e que por um período de tempo questionou porque isso estava acontecendo com você, mas sua resposta me encheu os olhos de alegria, “ minha fé neste período foi restaurada 100%, porque em meio às dores senti que deveria acreditar mais no poder de Deus”
Minha amiga, quando você menciona que nesta fase limpou completamente seu coração, eu pensei: Que valentia! Já tinha ouvido a frase que você me escreveu de uma querida amiga, “não quero lixo alheio no meu coração”, e todos devemos fazer limpezas diárias em nosso coração.
Querida, desejo a você e a todos que leem minha coluna muita saúde e paz no coração.
Obrigada querida por ser este exemplo de mulher guerreira!
#segredosdemulherbp

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.