MundoNotícias

Mulher tem rosto retalhado com caco de vidro durante briga em karaokê na Rússia

0

Uma mulher foi agredida ao se envolver em uma briga em um karaokê na Rússia. De acordo com informações do Mirror, Irina Malysheva estava em um bar e teve o rosto rasgado com um pedaço de vidro por uma mulher que fazia um vídeo dela cantando no dia 17 de junho.

Irina relatou que, ao perceber que a mulher desconhecida estava gravando sua performance sem permissão, interrompeu a cantoria e pediu para que apagasse a filmagem. Ela afirmou que a mulher não reagiu bem ao pedido, dando início à briga em karaokê, localizado em Apsheronsk.

A vítima acrescentou que, depois de trocarem xingamentos dentro do bar, as duas foram para o lado de fora do estabelecimento para continuar a discussão. Segundo Irina, após questionar a mulher novamente, foi atacada tendo um copo de vidro quebrado em sua cabeça e um pedaço de vidro enfiado em sua bochecha.

Malysheva alegou ter ido até o bar para visitar um amigo que trabalha no local, e que decidiu esperá-lo na área do karaokê para que pudessem ir para outro lugar depois do expediente do rapaz.

“Eu cheguei ao bar para esperar meu amigo que trabalha lá como chefe de cozinha, e como gosto de cantar, decidi fazer umas performances no karaokê. Foi então que percebi que uma mulher desconhecida estava filmando tudo o que eu fazia. Fiquei muito incomodada e fui pedir para que apagasse o conteúdo. Ela reagiu de forma agressiva, me disse que o celular era dela e que faria o que bem entendesse. Quando fomos para fora, ela simplesmente me atacou com socos e com objetos de vidro”, disse.

Irina, por fim, acrescentou que tentou se defender das agressões durante briga em karaokê, mas que a russa a imobilizou. Depois do acidente, foi levada às pressas para um hospital local para receber auxílio médico. Os oficiais chamados para apartar a discussão informaram que as investigações policiais já foram iniciadas e que a vítima está recebendo ajuda financeira da modelo russa Alana Mamaeva para pagar tratamento e procedimento cirúrgico que será efetuado em breve.


Produtores já planejam filme sobre resgate de meninos na Tailândia

Previous article

Por acidente, estagiária descobre supercola feita com bagaço de cana

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo