ComunidadeNotícias

Confirmada morte por surto da bactéria legionelose em NY

0

Durante uma coletiva de imprensa, o comissário Demetre Daskalakis, vice-comissário de Controle de Doenças do DOHMH, disse em uma entrevista coletiva que já havia 18 casos da perigosa doença no setor de Washington Heights.

“Legionella não é infecciosa, não é transmitida de pessoa para pessoa. Espalha-se por meio de inalação de vapor, que é ejetado de torres de resfriamento nesta área. É importante lembrar que as torres são de diferentes tanques de água “. “O Departamento de Saúde está investigando ativamente nestes casos. Eles estão testando a água de todos os sistemas de torres de arrefecimento na área para determinar se hospeda a bactéria Legionella”, disse o Departamento Saúde em uma declaração. Autoridades disseram que 20 torres de resfriamento foram inspecionadas.

Com base nos resultados preliminares, o Departamento de Saúde determinou que vários proprietários de edifícios aumentassem o uso de biocidas para eliminar as bactérias. Uma média de 200 a 500 casos de legionelose são relatados na cidade a cada ano. O surto foi detectado inicialmente em Washington Heights e a maioria dos pacientes tem mais de 50 anos, segundo funcionários do Departamento de Saúde de New York. A legionelose é um tipo de pneumonia causada por bactérias que geralmente são adquiridas pela inalação de vapor de água contaminado e que podem vir de elementos úmidos, como as grandes torres de resfriamento dos edifícios.

A doença pode causar diarreia, náusea e confusão. Os sintomas geralmente aparecem entre 2 e 10 dias após a exposição à bactéria, mas podem demorar mais para se manifestar. Se você tiver sintomas de pneumonia, consulte seu médico imediatamente. Certifique-se de explicar que existe a possibilidade de você ter sido exposto a Legionella. Legionelose é uma doença grave, mas pode ser tratada com antibióticos. A maioria das pessoas nessa condição precisa de cuidados hospitalares, mas se recupera completamente. No entanto, cerca de 1 em cada 10 pessoas que contraem a doença morre devido à infecção, de acordo com os Centros de Controle de Doenças. Na natureza, a bactéria Legionella vive em água doce e raramente causa doenças. Em ambientes feitos pelo homem, a Legionella pode se multiplicar se a água não for tratada adequadamente. Estes ambientes tornam-se um problema de saúde quando pequenas gotas de água contendo as bactérias passam para o ar e as pessoas as inalam. Maiores informações podem ser adquiridas no site www.cdc.gov.


Entra em vigor lei de controle de aluguéis para idosos em todas as cidades do Essex County, NJ

Previous article

ICE prende 37 pessoas, incluindo brasileiros, em Middlesex County

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade