EsportesNotícias

Projetando estreia, Nathan agradece a Gallo por segunda chance no Brasil

0

Em meio a indefinição da permanência ou não de Cazares, o Atlético-MG apresentou mais um postulante a assumir a armação da equipe. O meia Nathan, emprestado pelo Chelsea ao Galo 30 de junho de 2019, foi apresentado como novo reforço do clube alvinegro e já chegou mirando a estreia pelo clube.

A documentação do clube inglês está praticamente pronta para o registro do jogador junto à CBF, mas Nathan não deverá estar à disposição de Thiago Larghi para o jogo contra o Paraná. A provável estreia deverá ser na próxima segunda-feira, contra o Bahia, em Salvador. Como vinha em ritmo de pré-temporada no Chelsea, Nathan afirma estar pronto para entrar em campo pelo Galo.

– Fico muito agradecido pela oportunidade que o Galo vem me dando. Espero mostrar o meu trabalho, ajudar a equipe e fazer um bom brasileiro. Já vinha fazendo a pré-temporada com o Chelsea. Logo logo posso estar ajudando dentro de campo.

O Atlético-MG tentou a contratação de Nathan no início deste ano,mas o meia acabou emprestado ao Belenenses, de Portugal. Agora no Galo, o meia sabe o que vai encontrar, já que vinha monitorando o clube.

– Vinha acompanhando. Já era para ter vindo na janela passada, mas não deu certo. Fico feliz de o Atlético aberto as portas novamente.

Nathan chega ao clube para ser o armador. Mesmo vestindo a camisa 23, vai fazer o papel de camisa 10 em campo, mas sem deixar de marcar, como o próprio disse que aprendeu com o Alexandre Gallo, na passagem pela seleção de base.

– Gosto de jogar de meio, como camisa 10. Claro que sei que tenho que ajudar os volantes, aprendi muito com o Gallo isso na seleção. Tenho certeza que coisas boas virão. Vou trabalhar muito, tenho certeza que as coisas boas virão e vai dar tudo certo – completou o meia.


Com Vitinho, Fla vai a R$ 56 milhões em investimento de atletas em 2018

Previous article

Fase como garçom, cobranças e busca por mais gols: Robinho curte bom momento

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes