ComunidadeNotícias

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

0

Um ninho vazio…

Há muitos anos atrás eu ouvi a história da mãe da amiguinha da minha filha e confesso que fiquei com uma pena tão grande do coração daquela mãe relatada na história, “uma mãe que tinha dois filhos, casada com um jovem estudante que sonhava muito em ser médico, mas que muito cedo se tornou pai e adquiriu família, filhos, então a mãe vendia salgados na porta das escolas para pagar as contas da casa, afinal um estudante de medicina teria que se doar integralmente ao curso, sem opção e tempo para trabalhar.

Esta mãe doou-se integralmente por aquela instituição chamada família, a ponto de se anular por isso.

Quando o dia esperado chegou, da graduação, automaticamente veio o divórcio e a vida que já era dura passou a ser ainda mais difícil para aquela mãe. Pois não sentia somente as dores do trabalho cansativo, mas agora da alma, do coração partido.

Sua filha passando pela fase da adolescência e decidiu ir morar com o pai, que naquele período já tinha uma carreira um pouco estabilizada como médico e então atraída pela vida confortável e porque sua mãe cobrava muito ela se foi.

A mulher relatou a dor do olhar da sua mãe e eu fiquei até hoje imaginando esse olhar.

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas e em períodos distintos tomamos decisões, que por vezes são irracionais ou até mesmo sem sentimentos.

Mas isso é o amadurecer, cair e levantar, aprender a andar e pensar nas decisões com mais cautela.

Minha querida leitora e amiga L.S., compartilhou comigo sua história, que se repete novamente hoje com a filha, mas novamente a vida vem tecendo maneiras de impor lições.

E não existe maneira mais suave de suportar as dores e as delícias dos aprendizados que a vida nos dá, que não seja sempre acreditando que Deus está sempre presente em cada momento.

#segredosdemulherbp


Descubra o poder do bicarbonato de sódio e faça maravilhas em casa

Previous article

O caminho de um atleta

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade