EsportesNotícias

Adilson testa opções no meio e no ataque do América-MG para duelo contra o Vasco

0

O América-MG segue a preparação para o duelo contra o Vasco, na quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Independência, em compromisso válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Na manhã desta terça-feira, o técnico Adilson Batista comandou o segundo trabalho no CT Lanna Drumond e realizou alguns testes na equipe titular durante trabalho tático.

A equipe que iniciou o trabalho teve três mudanças em relação àquela que começou a partida contra o Vitória, no sábado. Os volantes David e Wesley assumiram as vagas de Juninho e Aderlan, enquanto Giovanni, poupado do duelo do fim de semana, entrou na vaga de Rafael Moura, que cumprirá suspensão por ter sido expulso. Com isso, Luan atuou mais centralizado, sendo o único homem de ataque no time.

O trabalho começou com João Ricardo, Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Wesley, Gerson Magrão e Giovanni; Luan. Posteriormente, Adilson testou algumas alternativas no time. As principais dúvidas parecem estar relacionadas às presenças de Matheusinho e Wesley Pacheco. Quando o meia e o atacante entraram no time titular, Luan e Wesley vestiram o colete dos reservas. Luan, depois, voltou à equipe na vaga de Giovanni, formando dupla de ataque com Pacheco.

Com a derrota para o Vitória, o América-MG perdeu três posições e está em 12º, com 26 pontos. O duelo contra o Vasco é confronto direto na luta contra o Z-4. O time carioca é o primeiro fora da zona da degola, com dois pontos a menos que o Coelho.


Na mesa de cirurgia: Jair Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Juiz de Fora

Previous article

Arrascaeta acumula rotina de golaços pelo Cruzeiro. Confira o Top 5 do uruguaio

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes