Casal deverá entregar dinheiro arrecadado para indigente de NJ que ajudou motorista

Casal deverá entregar dinheiro arrecadado para indigente de NJ que ajudou motorista
07 setembro 14:08 2018 Imprimir

Um casal que arrecadou mais de US $ 400 mil para um sem-teto por ajudar uma motorista na Filadélfia deve entregar o que resta dos fundos.

Um juiz de New Jersey deu a ordem durante uma audiência sobre a ação movida pelo indigente, Johnny Bobbitt, que teme que Mark D’Amico e Katie McClure terem desviado uma grande parte das doações levantadas para ele pelo site GoFundMe. O casal nega e alega que não queria dar grandes quantias a Bobbitt por medo de usar o dinheiro para comprar drogas. O juiz ordenou que o casal transfira o dinheiro para um fundo e contratou um contador para estudar os arquivos financeiros em dez dias.

Resultado de imagem para Mark D'Amico Katie McClure

A conta será controlada pelos advogados de Bobbitt, mas será o juiz quem determinará como os fundos serão administrados. Nenhum supervisor para os fundos foi nomeado, mas isso será feito mais tarde. McClure criou a página de arrecadação de fundos para ajudar Bobbitt, que a ajudou quando ficou sem gasolina em uma rodovia tarde da noite. Cerca de 14.000 pessoas contribuíram com mais de US $ 400.000 para o fundo.

Resultado de imagem para Mark D'Amico Katie McClure

Bobbitt andou vários quarteirões para comprar gasolina. McClure não pôde devolver o dinheiro naquele momento, mas o fez dias depois e também lhe trouxe comida e água. Ambos foram entrevistados pelos noticiários da TV americana e também pela BBC, mas a relação se deteriorou desde então. McClure e D’Amico negam qualquer desfalque ou uso indevido de dinheiro. D’Amico disse que Bobbitt gastou US $ 25 mil em menos de duas semanas com drogas, pagando dívidas legais e enviando dinheiro para sua família. O casal comprou uma casa móvel para Bobbitt com parte do fundo e o estacionou em uma propriedade da família McClure, mas Bobbitt voltou à falta de moradia em junho, quando D’Amico disse-lhe para deixar a propriedade. D’Amico disse segunda-feira no programa da jornalista Megyn Kelly que havia mais de US $ 150.000 restantes no fundo.

Resultado de imagem para Mark D'Amico Katie McClure

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.