Ex-BBB descarta parto da filha nos EUA: ‘Quero que ela seja brasileira’

Ex-BBB descarta parto da filha nos EUA: ‘Quero que ela seja brasileira’
10 setembro 11:15 2018 Imprimir

Life coach usou seu perfil do Instagram para contar a decisão de dar à Luz Sophia no Brasil.

Grávida de nove meses, Mayra Cardi descarta parto da filha nos Estados Unidos, onde morou por seis anos. Adepta da dieta crudívora, a empresária retornou de viagem à América do Norte após alguns dias justamente para dar à luz Sophia. “Por mais que o nosso país não seja o melhor lugar para morar, por segurança e outras questões, eu tenho muito orgulho de ser brasileira. Gostaria que ela fosse brasileira também. Eu escolhi ter a minha família aqui, no meu país, nas minhas raízes, onde eu nasci. Por isso eu voltei”, explicou. “Voltei no último minuto do segundo tempo, porque a partir do dia 15 (de setembro) para ela nascer. Estou com 9 meses, mas tenho até o final do mês para ela nascer”, acrescentou ela, que passou por uma gestação saudável.

Resultado de imagem para mayra cardi gravida

‘As pessoas vão aos EUA ter filho para facilitar a vida’

A mulher de Arthur Aguiar, ator que se envolveu em polêmica após doação de cachorro, passou a falar sobre o assunto em seu Stories após receber muitas perguntas dos fãs. “As pessoas, normalmente, vão para os Estados Unidos ter filho para facilitar a vida delas. Se elas quiserem ir morar lá, já tem os documentos. Isso facilita que a criança tenha uma boa entrada em outro país, ter outras oportunidades. Basicamente são esses os motivos. Óbvio que existem suas exceções, cada um tem seus motivos”, disse.

‘Minha casa e minha família são daqui’, explicou Mayra

De acordo com a life coach, que orientou seus fãs a não tocarem em sua barriga, parir no Brasil é uma opção pessoal, já que possui facilidade em entrar no país. “Eu morei seis anos nos Estados Unidos. Eu não tenho dificuldade de entrar no país, de morar. Morei lá tudo dentro da lá. Eu não só tenho os vistos necessários para viver lá como eu também tenho passaporte e cidadania de outros lugares também, por conta da minha família. Por conta de eu já ter feito esse caminho, que eu trabalhei para conquistar esse visto, essa facilidade eu passo para minha filha, para o meu marido. Hoje eu moro no Brasil, minha casa e minha família são daqui. Quando a gente tem um filho, não tem nada melhor do que a gente se sentir em casa, com pessoas que transmitem segurança. É diferente ter o filho na sua casa, perto da sua família, do que ter em outro país, longe de todo mundo”, disse Mayra.

Resultado de imagem para mayra cardi gravida





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.