EsportesNotícias

Adilson tranquiliza torcida do Atlético-MG e confirma presença no clássico de domingo

0

O torcedor atleticano teve um pequeno susto no fim da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR. Com a vitórias nas mãos, viu Adilson escorregar, levar a mão na perna e ser substituído. No entanto, foi apenas um susto. Mesmo voltando de uma lesão muscular, o volante não sentiu o problema novamente na panturrilha – que o afastou do time por quase três meses após a parada da Copa.

Após a partida, Adilson contou o que sentiu e garantiu que foi apenas um susto. Segundo o próprio jogador, ele estará em campo no clássico contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. – Escorreguei e minha perna abriu demais. Acabei sentindo uma dor na hora. Foi um susto, mas passou e está tudo certo.

Embalado

O Galo chega para o clássico vindo de duas vitórias seguidas e três jogos sem perder, feito que é celebrado pelo jogador, que destaca a força do Atlético-MG para seguir alcançando os objetivos. Para Adilson, o time quer se afastar do sétimo colocado e se manter perto do líder.  – Fizemos o dever de casa. Na briga pela Libertadores. a gente tema necessidade de se manter e não distanciar do primeiro pelotão também. Fizemos o nosso trabalho bem feito com duas equipes difíceis. O São Paulo, que era o líder no momento, e o Atlético-PR, que é uma equipe que exige demais.


Em evento de campanha, Lomba diz que Flamengo já tem “alguns alvos” para substituir Paquetá

Previous article

Jogador brasileiro Marcelo pagará R$ 3,5 milhões por fraude no imposto de renda espanhol

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes