Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural 13/9/18, by Roger Costa

0

*New York City Opera apresenta novo espetáculo no Bryant Park> Encerrando a Temporada 2018 de espetáculos de ópera e musicais no Bryant Park (40th e 42nd Streets entre Fifth e Sixth Avenues), a companhia popular New York City Opera apresentará o cultuado espetáculo “The Barber of Seville”, próxima segunda-feira dia 17, a partir das 7h00 da noite. Reconhecida por lançar a carreira de grandes intérpretes como Plácido Domingo, Beverly Sills e Samuel Ramey, a companhia interpretará a grande obra de Rossini, adicionando situações cômicas modernas, além do canto de Figaro, o barbeiro mais famoso do mundo. Gratuito. INFO: http://bryantpark.org/events/2018/09/17/new-york-city-opera-the-barber-of-seville.

*Escultor Fausto Melotti será celebrado com mostra especial> De hoje até próximo dia 28 de outubro, será exibida a mostra especial The Deserted City, em homenagem ao escultor e poeta italiano Fausto Melotti, com curadoria de Edoardo Gnemmi, Diretor da Fondazione Fausto Melotti. Apresentando um acervo grandioso de obras aclamadas realizadas entre as décadas de 40 a 80, a compilação foca em trabalhos em cerâmica, além de destacar o aspecto sensível e teatral do artista. Entre os destaques, ‘I Sette Savi (The Seven Sages)’, e ‘Grande Cretto.’ No Hauser & Wirth New York, 548 West 22nd Street. Opening Reception hoje das 6h00 às 8h00 da noite. INFO: https://www.hauserwirth.com/hauser-wirth-exhibitions/21952-fausto-melotti-deserted-city.

*Lenny Kravitz inaugura série de bate-papo com estrelas da música em Newark> Realizado em parceria entre Prudential Center e NJPAC (1 Center Street, Newark) a série “An Evening with…” reunirá grandes astros da música pop americana, artistas premiados com o Grammy, coincidindo com a exibição exclusiva “Grammy Museum Experience”. Figura popular ao redor do mundo, e um dos artistas mais lucrativos dos anos 90, Lenny Kravitz será a atração de estreia na próxima terça-feira, dia 18, a partir das 8h00 da noite. O astro discutirá tópicos de sua carreira em conversa intermediada por Questlove. Ingresso $59. INFO: https://www.njpac.org/events/detail/an-evening-with-lenny-kravtiz-and-questlove.

*Produções cultuadas estreiam durante o New York Film Festival> Já estão à venda ingressos para o badalado New York Film Festival 2018, o maior e mais celebrado festival de cinema americano e internacional na Costa Leste americana. Reunindo grandes estrelas de Holywood e profissionais cultuados do mundo inteiro (incluindo cineastas brasileiros e latinos), o 56º Festival organizado pela Film Society of Lincoln Center, acontece de 28 de setembro a 14 de outubro com estreias aguardadas, filmes cotados para o Oscar, documentários, experimentais e revivais, além de fóruns com celebridades e atrações especiais. INFO: https://www.filmlinc.org/nyff2018/


Competing to Find Their Own Identity

Previous article

Mãe residente em New Jersey faz apelo à comunidade por auxílio médico e advocatício

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.