Polícia australiana encontra menina desaparecida há quatro anos

Polícia australiana encontra menina desaparecida há quatro anos
04 outubro 16:17 2018 Imprimir

O caso do desaparecimento de Layla Leisha, vista pela última vez em dezembro 2014, em Queensland, na Austrália, quando ainda tinha 7 anos, chegou ao fim. Atualmente com 11 anos, a garota foi encontrada, no domingo (30), pela Polícia Federal. As autoridades não revelaram o local onde acharam a criança, nem em que condições ela estava.

Layla passava o fim de semana com o pai, Shahrainier Eric Shem Leisha, quando desapareceu. As investigações acerca do desaparecimento, porém, estavam centradas em Lismore, em New South Wales, onde a criança tem família.

Resultado de imagem para Layla Leisha

“A Polícia Federal australiana gostaria de agradecer ao público e à imprensa o seu interesse e apoio contínuo no problema”, indicaram as autoridades em comunicado. De acordo com o Daily Mail, Layla foi encontrada em uma comunidade aborígene australiana em Woorabinda, a cerca de 200 quilômetros de Calliope.

No entanto, o especialista em casos de sequestro, Col Chapman, não confirmou o local onde a menina foi encontrada e afirmou que existem grandes preocupações relativamente à segurança, estudo e ao bem-estar de Layla. “Ela não vai à escola e mal consegue ler ou escrever”, disse o especialista referindo que a garota vivia em condições precárias.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.