EsportesNotícias

João Ricardo analisa empate no clássico e mira “volta por cima” do América-MG na próxima rodada

0

América-MG e Atlético-MG empataram por 0 a 0 no clássico disputado domingo, no Independência. Apesar do empate sem gols, o goleiro do Coelho, João Ricardo, avaliou positivamente o resultado e planejou a ”volta por cima” do América-MG diante do Grêmio, na próxima rodada, para se distanciar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

– Nossa equipe se comportou de uma maneira boa, conseguiu jogar em cima do Atlético, criou cinco, seis, oportunidades de gol claras, enquanto eles criaram praticamente duas. Então, enaltecer esse um ponto, por mais que eu ache que deveria ter sido uma vitória. Mas tem que se enaltecer sim, porque é um ponto importante. Jogar contra o Atlético aqui, casa cheia, é muito difícil e a gente conseguiu jogar, criar várias oportunidades. Infelizmente a vitória não veio, mas é um ponto importante.

Sobre a situação do América na tabela de classificação, João Ricardo admite que é um momento perigoso. Atualmente o Coelho ocupa a 15ª posição, com 33 pontos, ficando 2 pontos à frente da Chapecoense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

– Querendo ou não você fica um pouco de olho. Você estava no meio da tabela, começa a chegar perto… começa a ficar um pouco mais ligado. Mas, tem que ter a cabeça no lugar, manter a tranquilidade e voltar a ganhar. Agora, temos um jogo muito difícil contra o Grêmio e a volta por cima vai ser nesse jogo. A gente tem que buscar uma vitória a todo custo, porque, aí sim, as chances de entrar na zona (de rebaixamento), vão ser muito grandes.


Departamento de Saúde de New Jersey pede que aos moradores que se previnam contra a gripe vacinando-se

Previous article

Elias torce para que Atlético-MG “não tome decisão precipitada” com Larghi e cobra do grupo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes