Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural 1/11/18, by Roger Costa

0

*Disney On Ice traz a magia da nova estação a Newark> Em cartaz no Prudential Center de hoje até domingo, Disney On Ice Mickey’s Search Party oferece aventuras eletrizantes para divertir toda a família. O ratinho mais famoso do mundo está à procura de Sininho e cruza os oceanos com a ajuda de outros personagens mágicos vindos do mundo de Aladim, A Bela e a Fera, Toy Story, A Pequena Sereia e mais. Às 11h00 a.m., 3h00 p.m. e 7h00 p.m. Ingressos a partir de $22. INFO: https://www.prucenter.com/events/disney-on-ice.

*Produções brasileiras e latinas integram o DOC NYC 2018> De 8 a 15 de novembro, audiências em New York terão a oportunidade de descobrir novas estéticas em documentários com a grandiosa seleção oficial de Premières no celebrado festival DOC NYC 2018. Retratando a vida real em várias partes do mundo, inclusive no Brasil e outras partes da América Latina, o festival trará os diretores para apresentarem seus trabalhos em mostras especiais no IFC Center, Cinepolis Chelsea e SVA Theater. Entre os destaques, “The Other Rio” sobre as Olimpíadas vista através da favela e o sensível “The Biggest Little Farm” selecionado para a noite de abertura. INFO: http://www.docnyc.net/

*Grandes nomes do Jazz reunidos em festival em Newark> Realizado pelo NJPAC (1 Center Street), o TD James Moody Jazz Festival chega à sua 7ª edição, reunindo grandes talentos do jazz americano e internacional, bem como apresentando novas tendências ao consagrado ritmo sofisticado. Organizado por Christian McBride, o talentoso mestre de jazz vencedor de 6 prêmios Grammy, o evento acontece de 4 a 18 de novembro com shows solos, duetos e grupos. Entre os artistas, Tito Nieves, Dianne Reeves & Gregory Porter, Sharon Isbin, Romero Lubambo(foto) e mais. Ingressos a partir de $50. INFO: https://www.njpac.org/about-njpac/spotlight/features/td-james-moody-jazz-festival#.W9MH62hKjIV.

*Coreógrafa Lucinda Childs apresenta revival de danças no MoMA> Como parte da série de performances de dança contemporânea “Judson Dance Theater: The Work Is Never Done”, o Museum of Modern Arts (11 West 53rd Street) apresenta a veterana coreógrafa Lucinda Childs e Companhia para recriar danças consagradas e novas adaptações. O espetáculo acontece de hoje até domingo ao meio-dia e às 3h00 da tarde no segundo piso do museu. No repertório, trabalhos solo e grupos incorporados pela Companhia, incluindo Pastime (1963), Calico Mingling (1976) e Interior Drama (1977). INFO: https://www.moma.org/calendar/events/4766?locale=en.


Dysfunctional Teens, Family Affairs and Angry Love

Previous article

Após décima morte pediátrica, especialistas são enviados a New Jersey para investigação

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.