EsportesNotícias

Willian enfatiza turno invicto do Palmeiras e diz: “Não é todo jogo que vai dar espetáculo”

0

A quem possa questionar o futebol jogado pelo Palmeiras nas últimas partidas, a resposta do elenco que lidera o Campeonato Brasileiro é a sequência invicta de 18 rodadas. Foi isso que enfatizou o atacante Willian, em entrevista nesta terça-feira, na Academia de Futebol, véspera da partida em casa contra o Fluminense.

– É bom vocês falarem isso, porque daqui a pouco a gente não valoriza tanto esse período tão longo de jogos sem perder, que é fruto de um grande trabalho de todos que estão envolvidos – disse o jogador, antes do treino.

– A gente vem mostrando bom futebol em campo há um bom tempo. Não é todo jogo que vai dar espetáculo, ganhar de dois, três, quatro. O mais difícil é o que está acontecendo, uma regularidade que nos dá uma vantagem de cinco pontos de diferença.

Além da diferença de cinco pontos sobre o vice-líder Internacional, o Palmeiras está sete pontos à frente do terceiro colocado (Flamengo) e nove pontos acima do quarto e do quinto colocados (Grêmio e São Paulo).

Restando cinco rodadas, a projeção do matemático Tristão Garcia, do site Infobola, é de que as chances de título do Palmeiras são de 92%. Contas que, Willian admite, começam a ser assunto entre os jogadores no vestiário.

– É normal esse tipo de pensamento, de discussão entre atletas. É muito mais prazeroso falar isso do que ter que fazer conta para sair da zona de rebaixamento, com todo respeito às equipes que estão brigando. É uma coisa muito boa, desde que essa ansiedade não venha atrapalhar – comentou.

– Temos de estar com o (lado) mental forte e realmente apresentar o que a gente vem construindo até aqui, de muita intensidade, de muita entrega. É claro que não é todo jogo que a gente vai dar show, mas a gente vem numa regularidade muito boa – repetiu o atacante.


EUA colocam arame farpado na fronteira enquanto caravana de imigrantes se aproxima

Previous article

Maidana analisa Atlético-MG longe do Horto e prevê o ”jogo mais perigoso” diante do Paraná

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes