ComunidadeDestaquesNotícias

Newark, NJ, em 9º lugar no ranking de ganância e 6º em preguiça e Big Apple terceira cidade mais pecaminosa do país

0

Las Vegas é conhecida como “A Cidade do Pecado”, mas não é a única cidade onde os vícios são encontrados. Outros locais têm seus demônios, porque podemos encontrar pessoas que se comportam ilegalmente em qualquer lugar.

No entanto, nem todos os pecados são distribuídos igualmente nos Estados Unidos. Existem certos vícios e pecados que atormentam uma cidade mais do que outras. Com isso em mente, o WalletHub.com, examinou de perto os vícios em todo o país para identificar quais são os atos mais malignos em determinados locais.

O estudo examinou mais de 180 cidades, usando 37 indicadores-chave para determinar quais fatos malignos prevalecem sobre outros em determinadas áreas. A lista geral foi determinada levando em conta classificações específicas: raiva e ódio, ciúmes, excessos e vícios, ganância, luxúria, vaidade e preguiça.

Acontece que, apesar de Las Vegas estar no topo como a cidade mais pecaminosa do país, a cidade de New York não fica muito atrás, está em terceiro lugar geral como a cidade mais pecaminosa no país, graças à luxúria e vaidade, respectivamente.

Buffalo, New York, está no nº. 93 da lista, enquanto Rochester, alcançou a posição 108 e Yonkers na posição 171, entre as cidades mais pecaminosas. Segundo a análise, Yonkers teve o menor número de roubos per capita, o que o levou a ter uma baixa classificação no ranking e Newark ficou no 9º lugar no ranking de ganância.

Embora a maior cidade de New Jersey não esteja entre os top 50 das cidades mais pecaminosas, porém no ranking específico de ganância e preguiça, Newark tem uma pontuação alta e está localizado em 9º e 6º, respectivamente.

Newark também aparece em vários indicadores-chave no estudo, mesmo entre cidades com menos salões de bronzeamento per capita (indicador chave usado para medir a vaidade de uma cidade) e entre as cidades com o maior percentual de adultos que não praticam exercício físico (indicador chave usado para medir a preguiça).

Embora duas cidades de Connecticut apareçam na lista, elas estão localizadas na metade inferior, indicando que são cidades menos pecaminosas. New Haven foi classificada como número 130 e Bridgeport alcançou o número 175 entre os mais pecadores.


Serial killer da Califórnia e mais 14 estados confessa haver assassinado 90 pessoas

Previous article

Número recorde de crianças imigrantes sob custódia federal sob governo Trump

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade