MundoNotícias

Seis pessoas são encontradas mortas em casa no Japão

0

Os corpos foram encontrados em uma pequena aldeia, no sudoeste do Japão. Cinco pessoas eram da mesma família.

A polícia de Takachiho encontrou, na segunda-feira (26), seis pessoas mortas em uma residência numa pequena aldeia no sudoeste do Japão. As autoridades locais já começaram as investigações e a hipótese é de assassinato, já que alguns corpos apresentaram ferimentos de facadas.

A polícia chegou à casa de Yasuo Iihoshi, 72, e encontrou o corpo de uma mulher do lado de fora, além de três homens e mais duas mulheres dentro da casa. Dos seis corpos, três foram confirmados como os da esposa de Iihoshi, Mihoko, 66, sua neta de 7 anos, Yui, e uma conhecida, Fumiaki Matsuoka, 44 anos.

As autoridades foram até a casa depois que um integrante da família disse que suas ligações não tinham sido atendidas. Também foi encontrado um homem morto no final do dia sob uma ponte da cidade a cerca de 3 quilômetros da casa, que também pode ser integrante da mesma família, disse a polícia. A polícia da prefeitura de Miyazaki disse que iniciou uma investigação de assassinato.

A área fica perto do vale de Takachiho, um destino turístico popular conhecido por seu desfiladeiro paisagístico e conexões com a religião indígena do Japão, o xintoísmo.


Canadá, o país onde a maconha está em falta após ser legalizada

Previous article

Senado aprova indicação de Moisés Moreira para diretoria da Anatel

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo