ComunidadeNotícias

Claudia Garzesi: Nós na América . 13/12/2018

0

Olá para todos!

“NÓS NA AMÉRICA”  é o espaço que  tem como objetivo informar, conectar e melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem nos Estados Unidos.

Aqui vc irá encontrar explicacões e dicas de como aproveitar, no seu dia a dia, oportunidades na aréa do trabalho, educação, saúde, orientação legal, etc.

EVENTOS  E OPORTUNIDADES

13 DE DEZEMBRO, 2018DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS PARA MENINOS E MENINAS ATÉ 12 ANOS

Local: John F. Kennedy Recreation Center – 211 W. Kinney St. Newark Nj 07102. Horário: 3:00 ás 7:00 da tarde. Somente para residentes de Newark, deve apresentar comprovante de endereço e a criança estar presente.

13 DE DEZEMBRO, 2018MONEY MATTERS: BUDGETING WORKSHOP – OFICINA DE COMO ADMINISTRAR MELHOR O SEU ORÇAMENTO. Local: Belmont Runyon Elementary School – 1 Belmont Runyon Way, Newark, NJ 07108. Horário – 4:30 ás 6:00 da tarde. Em parceria com o City National Bank, a Escola Belmont Runyon convida você a participar de nossa Oficina de como administrar melhor o seu dinheiro. Saiba mais sobre economia, transferência, endividamento, crédito e liberdade financeira. Reunião  gratuita e aberta para a comunidade. Coquetel será servido

15 DE DEZEMBRO, 2018 – ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO PARA PLANO DE SAÚDE DE 2019 ATRAVÉS DO MARKETPLACE. HORÁRIO: ATÉ A MEIA-NOITE.  Último dia para se inscrever ou alterar planos para a cobertura de 2019. Após essa data, você poderá se inscrever ou alterar planos apenas se se qualificar para um Período de inscrição especial.

15 DE DEZEMBRO, 2018 – REUNIÃO SOBRE HABITAÇÃO NA CIDADE DE NEWARK 2018

SAIBA COMO SE TORNAR UM PROPRIETÁRIO AQUI NA CIDADE DE NEWARK

Local: Express Newark – 54 Halsey St. ( 2nd Fl. Hahne Building) Newark NJ 07102

Horário – 10:00 da manhã ás 4:00 da tarde.

Oficina inclui – lista de propriedades da cidade, prevenção de execução hipotecária, produtos de empréstimo hipotecário, classe de reparação de crédito, comprador de imóvel domiciliar pronto, redução de impostos e muito mais.  A inscrição é gratuita e almoço será fornecido. Para mais informações ou para o RSVP: 973 273-1040

16 DE DEZEMBRO, 2018 – JANTAR DE NATAL PATROCINADO PELO PREFEITO E VEREADORES DA CIDADE DE NEWARK PARA PESSOAS CARENTES

Local: Vincent Lombardi Center of Hope – 201 Bloomfield Ave Newark NJ

Horário: 3:00 ás 6:00 da tarde. Para mais informações contactar Office de Community Engagement 973 733-4310

——————————————————-

 

QUER REPORTAR UMA LUZ DE RUA QUE ESTÁ APAGADA NO BAIRRO LESTE DE NEWARK?

Se existe iluminação pública que não esta activa perto da sua residência ou trabalho,  por favor telefone e informe o número que esta no poste de luz e localiação ao escritório do Vereador Augusto Amador (983) 733-3665 ou envie por email amadora@ci.newark.us.nj

——————————————————

O QUE É CHARITY CARE NJ?

Nos Estados Unidos, os cuidados de caridade (CHARITY CARE) são cuidados de saúde prestados gratuitamente ou a preços reduzidos para pacientes de baixa renda.

QUEM QUALIFICA PARA CHARITY CARE?

O serviço de caridade está disponível para residentes de Nova Jersey que não têm seguro, são insuficientes ou não qualificados para programas estaduais e federais. Você será examinado para determinar se é elegível para o programa Medicaid do Estado de Nova Jersey (NJ FamilyCare). Para se qualificar, você deve atender aos critérios de elegibilidade de receita e patrimônio e aplicar para este programa.

O QUE O CHARITY CARE PAGA?

As leis federais e estaduais exigem que os hospitais lhe forneçam certos tipos de cuidados médicos gratuitamente ou a um custo menor, se você não puder pagar pelo tratamento médico. O Charity Care cobre o tratamento “medicamente necessário”, incluindo internações hospitalares e visitas a pronto-socorros.

Para mais informações sobre este assunto visite: https://www.nj.gov/health/charitycare/

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se vc tem questões sobre o conteudo desta coluna ou perguntas sobre outros temas, escreva para claudiagarzesi2@gmail.com


Atirador de Campinas usou pistola comprada ilegalmente, diz polícia

Previous article

Casal baiano que participou de ‘sequestro’ do neto é condenado nos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade