ComunidadeDestaquesNotícias

Governo dos EUA faz alerta sobre João de Deus a americanos que foram à Abadiânia (GO)

0

O governo dos Estados Unidos enviou na sexta-feira (14) um e-mail aos norte-americanos que vivem no Brasil para tratar das denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus, que ontem teve sua prisão decretada.

O alerta de segurança incentiva a todos os que acreditam ter sofrido abuso em Abadiânia (GO) a entrarem em contato com as autoridades brasileiras, a Embaixada ou Consulado dos EUA. “As autoridades brasileiras estão investigando as alegações de má conduta sexual envolvendo a Casa Dom Inácio de Loyola e seu líder João Teixeira de Faria (o João de Deus). A mídia relata que várias centenas de mulheres fizeram queixas às autoridades locais”, diz o comunicado.

Denúncias

Desde o dia 10, quando foi criado o e-mail para recebimento de denúncias de vítimas, um total de 335 mensagens e contatos por telefone foram atendidos. O e-mail específico para essa finalidade é o denuncias@mpgo.mp.br. Os atendimentos são de denunciantes de Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Pará, Santa Catarina, Piauí e Maranhão.


Casal baiano que participou de ‘sequestro’ do neto é condenado nos EUA

Previous article

Luto e resignação na família de menina guatemalteca morta nos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade