Curiosidade: Vasos com cinzas humanas aparecem em praias da Holanda

Curiosidade: Vasos com cinzas humanas aparecem em praias da Holanda
10 janeiro 13:32 2019 Imprimir

Um mistério iniciado após o Natal está perto de ser resolvido. Ao menos três urnas com cinzas humanas vindas da Alemanha chegaram até as praias da Holanda, em um acidente um tanto quanto bizarro. Apesar de ninguém saber exatamente como tudo aconteceu, já tem gente se desculpando pela esquisitice.

Tudo começou no dia 29 de dezembro, quando um adolescente encontrou a primeira urna, na praia de Noordwijk. As urnas eram parecidas com as usadas para colocar cinzas humanas dentro e realmente havia. Nos próximos cinco dias, duas outras urnas aparecem em praias não muito distantes dali. A terceira foi encontrada por uma mulher. Todas elas no litoral ao norte de Haia, vindas do mesmo crematório da Alemanha.

A empresa de transporte holandês Trip Scheepvaart, que foi identificada como responsável pelas urnas, pediu desculpas. A investigação para saber o que aconteceu ainda não foi concluída, mas um porta-voz da empresa disse ao site Sputnik News, que a caixa onde estavam as urnas possivelmente caíram no mar após o convés do navio ficar molhado.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.