Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural 17/1/19, by Roger Costa

0

*Cantora Flavia Bittencourt apresenta novo show em New York> Multitalentosa, compositora e frequente colaboradora de nomes como Carlinhos Brown, Luiz Melodia, Alcione e outros, a maranhense Flavia Bittencourt chega a New York para um show exclusivo como parte de seu recente projeto, EletroBatuque. Após ganhar destaque com seu hit “Terra de Noel” incluído na novela “América”, Flavia ascendeu para sucesso nacional com álbuns prestigiados como “Sentido”, “No Movimento” e a aclamada homenagem a Dominguinhos, “Todo Domingos”. No Nublu (151 Avenue C NYC) Sábado 2 de fevereiro às 9h00 da noite. Ingressos $15. INFO: http://www.ticketfly.com/event/1814858.

*Aclamada companhia israelita L-E-V retorna a Manhattan> Após debutarem em New York em 2017, a prestigiada companhia israelita L-E-V retorna ao palco do The Joyce Theater (175 8th Avenue) com a estreia de Love Chapter 2. Após apresentarem a obra no Montpellier Danse Festival, a companhia sob direção da dupla Sharon Eyal e Gai Behar, examina as consequências de isolamento e solidão enfrentadas por aqueles que passam por separações. Desafiando a resistência de seus dançarinos com movimentos extremos e sensuais, o espetáculo tem música techno de Ori Lichtik, descrevendo de maneira única a natureza do amor. De 23 a 27 de Janeiro. Ingressos a partir de $10. INFO: http://joyce.org/performances/l-e-v.

*O cavalheiro da Salsa, Gilberto Santa Rosa, chega a Newark> Reconhecido mundialmente como um dos representantes mais elegantes e românticos da Salsa, o premiado cantor e compositor porto-riquenho Gilberto Santa Rosa retorna a Newark para uma noite de muito agito e sons tropicais no NJPAC (1 Center Street) próxima sexta-feira, dia 1 de fevereiro. Vencedor do Prêmio Grammy Latino, o artista já lançou 12 álbuns alcançando consecutivamente a marca de Number 1 nas paradas de sucesso. No repertório, hits dançantes como “Que Alguien Me Diga,” “Conteo Regresivo,” e “Vívír Sin Ella.” Ingressos $49.-$119. INFO: https://www.njpac.org/events/detail/gilberto-santo-rosa.

*Guitarrista Romero Lubambo faz colaboração Clássica no Lincoln Center> Realizado pelo Jazz at Lincoln Center (60th Street & Broadway), Romero Lubambo & Rafael Piccolotto de Lima Chamber Orchestra Project acontece no Dizzy’s Club de hoje até domingo em dois sets: às 7h30 e às 9h30 da noite. Membro da banda de Diane Reeves e do Trio da Paz, Lubambo fará colaboração especial com Piccolotto e a orquestra formada de 12 músicos numa junção de jazz, clássico e música brasileira. No repertório, Jobim, Pixinguinha, João Bosco e composições próprias. Ingresso $35.-$45. INFO: https://www.jazz.org/dizzys/events/8548/romero-lubambo-and-rafael-piccolotto-de-lima/


Surviving Disorder, Hormones and War

Previous article

Capoeira do Brasil é usada para tirar jovens da criminalidade nas Filipinas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.