EsportesNotícias

Itair vê Cruzeiro com duas equipes fortes e grupo “a princípio” fechado

0

O Cruzeiro tem duas equipes fortes. É o que acredita Itair Machado, vice presidente de futebol do clube. Para ele, a diretoria reforçou o grupo, deixando o time pronto para disputar as competições na temporada 2019. O dirigente disse que, no momento, o grupo está fechado.

– A princípio sim (fechado). Mas se for uma contratação de ocasião e o Mano entenda que esteja precisando, estamos atentos. Nosso grupo está forte para disputar as competições com duas equipes fortes. Itair acredita que a temporada 2019 será diferente e mais importante ainda por causa da no redistribuição das cotas de transmissão dos jogos pela TV. – Agora o contrato da TV também tem uma grande importante que é dividida no fim do ano pelo resultado, por transmissões e resultados. A gente precisava fazer essas contratações para reforçar não o time, mas o grupo também – disse Itair.

No ano passado, o Cruzeiro ganhou mais de R$ 75 milhões em premiações. Este ano, o time disputa o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores e o Brasileirão. Para a temporada 2019, o Cruzeiro contratou os laterais Orejuela e Dodô, o volante Jadson, além dos meias Rodriguinho e Marquinhos Gabriel. O meia Rodriguinho será apresentado na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa.


Sem data para estrear, Vagner Love se apresenta ao Corinthians e faz primeiro treino no CT

Previous article

Mesmo com impasse por renovação, Atlético-MG vai inscrever Elias na Libertadores

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes