Temporada de Inverno prossegue no Joyce Theater com companhias emergentes

Temporada de Inverno prossegue no Joyce Theater com companhias emergentes
31 janeiro 19:45 2019 Imprimir

RC- A maior casa de espetáculos de dança em Manhattan, The Joyce Theater, abriga apresentações semanais de companhias emergentes, veteranas e iniciantes vindas de várias partes do país e do mundo. Prosseguindo a grandiosa Temporada de Inverno 2019, o teatro localizado no número 175 da 8th Avenue bem na esquina da 19th Street, apresenta companhias já aplaudidas ao redor do país e que agora fazem estreia no palco da célebre do Joyce. Ingressos para cada espetáculo iniciam a $10 dólares e podem ser adquiridos no website ou na bilheteria.

Sessões matinês acontecem aos fins de semana às 2h00 da tarde, com atrações para agradar a todas as idades. Entre os próximos destaques no palco, o ritmo afro-americano de Camille A, Brown & Dancers (fevereiro 5-10), a inventividade de Gallim com a estreia de “To Create a World” (De 12 a 17 de fevereiro), o renomado grupo Complexions Contemporary Ballet celebrando 25 anos, de 19 de fevereiro a 3 de março, e os garotos atletas de Hubbard Street Dance Chicago, de 6 a 17 de março. Acesse http://joyce.org/ performances para detalhes e programação completa.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.