ComunidadeNotícias

Temporada de Inverno prossegue no Joyce Theater com companhias emergentes

0
6/5/18 9:30:02 PM -- Hubbard Street Dance Chicago's Presentation of "Decadance" By Ohad Naharin © Todd Rosenberg Photography

RC- A maior casa de espetáculos de dança em Manhattan, The Joyce Theater, abriga apresentações semanais de companhias emergentes, veteranas e iniciantes vindas de várias partes do país e do mundo. Prosseguindo a grandiosa Temporada de Inverno 2019, o teatro localizado no número 175 da 8th Avenue bem na esquina da 19th Street, apresenta companhias já aplaudidas ao redor do país e que agora fazem estreia no palco da célebre do Joyce. Ingressos para cada espetáculo iniciam a $10 dólares e podem ser adquiridos no website ou na bilheteria.

Sessões matinês acontecem aos fins de semana às 2h00 da tarde, com atrações para agradar a todas as idades. Entre os próximos destaques no palco, o ritmo afro-americano de Camille A, Brown & Dancers (fevereiro 5-10), a inventividade de Gallim com a estreia de “To Create a World” (De 12 a 17 de fevereiro), o renomado grupo Complexions Contemporary Ballet celebrando 25 anos, de 19 de fevereiro a 3 de março, e os garotos atletas de Hubbard Street Dance Chicago, de 6 a 17 de março. Acesse http://joyce.org/ performances para detalhes e programação completa.


King Kong On Broadway: Espetáculo Musical é uma superprodução apaixonante

Previous article

Onda de frio causa 21 mortes nos EUA. Temperaturas já começam a subir

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade