Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural 7/2/19, by Roger Costa

0

*Sensação Musical na TV, Patrizio Buanne apresenta-se em Newark> A bordo de sua nova turnê, o intérprete italiano Patrizio Buanne retorna aos States celebrando o amor com canções românticas em apresentação exclusiva no NJPAC (1 Center Street). Intérprete frequentemente transmitido pela TV PBS, respeitado por seu estilo romântico e dançante que reflete a cultura, tradição e maravilhas da “Dolce Vita” italiana, Buanne é também considerado como uma mistura entre Julio Iglesias e Tom Jones, dono de hits como “Mambo Italiano” e “Il Mondo”. Sexta, dia 15 às 8h00 p.m. Ingressos $49.-$100. INFO: https://www.njpac.org/events/detail/patrizio-buanne-the-special-valentines-show.

*Estrela do Valentine’s Day, Dianne Reeves retorna ao Jazz at Lincoln Center> Tradição anual realizada pela instituição musical Jazz at Lincoln Center (60th Street & Broadway), a estrela do jazz Dianne Reeves apresenta a celebração de Valentine’s Day, próxima sexta, dia 15 e sábado, dia 16 às 8h00 p.m. Vencedora do Prêmio Grammy cinco vezes, Dianne interpretará sucessos populares e baladas românticas em novos arranjos de jazz pop, além de contar histórias e interagir com a plateia. Ingressos a partir de $40. INFO: https://www.jazz.org/events/t-7304/Dianne-Reeves/

*New Chamber Ballet inaugura nova temporada com colaboração musical> Sob direção artística do conceituado e emergente coreógrafo Miro Magloire, a companhia New Chamber Ballet iniciará sua temporada Inverno/Primavera 2019 com Première de novos ballets no City Center Studio 5 (130 West 56 Street), próximos dias 18 e 19 de fevereiro às 7h30 da noite. Reconhecida por suas coreografias delicadas e glamourizadas, interpretadas por dançarinas fenomenais como Sarah Atkins e Amber Neff, a companhia apresentará a Première de Sanctum, em colaboração com o grupo musical Ekmeles. Ingressos a partir de $20. INFO: http://www.newchamberballet.com/about#performances.

*MoMA inaugura nova exibição com foco em design moderno> Será inaugurado a partir de 10 de fevereiro a exibição The Value of Good Design no Museum of Modern Arts (11 West 53rd Street). Examinando o papel fundamental na economia e na sociedade desde os anos 30 com o uso e avanços tecnológicos no design de objetos pessoais, a mostra é composta de trabalhos em cerâmicas, vidros, eletrônicos, modelos de transporte, equipamentos de esportes, brinquedos, revistas, prints e gráficos. Gratuito às sextas das 4h00 às 8h00 da noite. INFO: https://www.moma.org/calendar/exhibitions/5032?locale=en.


Haunted by a Restless Ghost & a Serial Killer

Previous article

Atleta Brasileiro disputa importante campeonato de Karatê

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.