Atleta Brasileiro disputa importante campeonato de Karatê

Atleta Brasileiro disputa importante campeonato de Karatê
07 fevereiro 11:57 2019 Imprimir

Redação- KARATê COMBAT é a nova sensação entre os simpatizantes de lutas de MMA e lutas de contato em geral. O evento começou com força total no início do ano passado trazendo nomes de peso para o combate com regras de nocaute.

O evento realizou a sua quinta edição no dia 24 de janeiro em nada mais, nada menos do que Hollywood. O que não nos surpreende, afinal a proposta do Karatê Combat é justamente trazer as lutas para os mais exóticos e inusitados lugares do mundo. O atleta Jonas Correia, residente de Newark, participou do desafio enfrentando Luís Diogo de Portugal, disputando a vaga disponível na categoria de -75kg. O brasileiro sagrou-se campeão com louvor e já assinou contrato para lutar no próximo evento no Japão.

O evento contou com diversas celebridades de Hollywood como Danny Trejo (famoso pelo filme Machete) e Martin Kove, o famoso “sensei” John Kreese do filme Karatê Kid. O evento também contou com a presença de estrelas do UFC e Bellator como Lyoto Machida, Chinzo Machida e Fabrício Werdum. Quem tiver curiosidade em assistir as lutas do Karatê Combat, deverá acessar o website karate.com ou o canal Karate Combat no YouTube.





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.