ComunidadeDestaquesNotícias

Atleta Brasileiro disputa importante campeonato de Karatê

0

Redação- KARATê COMBAT é a nova sensação entre os simpatizantes de lutas de MMA e lutas de contato em geral. O evento começou com força total no início do ano passado trazendo nomes de peso para o combate com regras de nocaute.

O evento realizou a sua quinta edição no dia 24 de janeiro em nada mais, nada menos do que Hollywood. O que não nos surpreende, afinal a proposta do Karatê Combat é justamente trazer as lutas para os mais exóticos e inusitados lugares do mundo. O atleta Jonas Correia, residente de Newark, participou do desafio enfrentando Luís Diogo de Portugal, disputando a vaga disponível na categoria de -75kg. O brasileiro sagrou-se campeão com louvor e já assinou contrato para lutar no próximo evento no Japão.

O evento contou com diversas celebridades de Hollywood como Danny Trejo (famoso pelo filme Machete) e Martin Kove, o famoso “sensei” John Kreese do filme Karatê Kid. O evento também contou com a presença de estrelas do UFC e Bellator como Lyoto Machida, Chinzo Machida e Fabrício Werdum. Quem tiver curiosidade em assistir as lutas do Karatê Combat, deverá acessar o website karate.com ou o canal Karate Combat no YouTube.


Agenda Cultural 7/2/19, by Roger Costa

Previous article

Brasileiro é deportado dos EUA 31 anos após ser adotado no país

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade