ComunidadeDestaquesNotícias

Horror: Mineira é atacada e morta a facadas enquanto segurava filha no colo na Inglaterra

0

Aliny Mendes, de 39 anos, tinha quatro filhos, três meninos e uma menina, que estava no colo da mãe no momento do crime.

Resultado de imagem para Aliny MendesUm crime brutal envolvendo dois mineiros chocou a comunidade de Surrey, na Inglaterra, no último fim de semana. A mineira Aliny Mendes, de 39 anos, que tem família em Belo Horizonte, foi atacada a facadas na última sexta (9). O principal suspeito é o ex-companheiro dela, de 41, que também é natural da capital mineira. O crime aconteceu quando a vítima havia acabado de deixar três dos quatros filhos em uma escola primária. Testemunhas contaram ao jornal britânico “The Sun” que Aliny estava caminhando com a filha de três anos – a mais nova do casal – no colo quando um carro parou e dois homens desembarcaram.

Um deles seria o ex de Aliny, que a teria perseguido e golpeado com uma faca. Ele e um homem apontado como cúmplice foram detidos pela polícia. Nesse domingo (10), ambos foram acusados pelo crime. Aliny tinha quatro filhos, três meninos e uma menina. Em entrevista à publicação britânica, a irmã disse que Aliny era “adorável” e estava “sempre pensando em todos, mas principalmente nos filhos”. “Ela era uma irmã carinhosa e preocupada com todos. Estava sempre se certificando de que todos estavam bem”, disse a irmã. As quatro crianças foram encaminhadas para um abrigo na Inglaterra. // Fonte: O Tempo.

Resultado de imagem para Aliny Mendes

Resultado de imagem para Aliny Mendes

Resultado de imagem para Aliny Mendes

Resultado de imagem para Aliny Mendes

Resultado de imagem para Aliny Mendes


Urgente: Danilo “Malandragem” teve fiança revogada para evitar fuga, diz jornalista brasileiro

Previous article

Urgente: Youtuber Danilo Malandragem é entregue ao ICE

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade