ComunidadeDestaquesNotícias

Agora New Jersey tem educação do futuro, grátis e disponível para todos

0

New Jersey opera agora com um modelo de escola profissional ou técnica, podendo ser uma opção para os jovens e também ligada ao ensino médio.

Os alunos, não só obtêm um diploma do ensino médio, mas também certificações de crédito para a universidade. A melhor coisa é que esse tipo de educação é gratuito. As escolas vocacionais e técnicas do estado de New Jersey preparam estudantes do ensino médio para carreiras em tecnologia e para cursar a faculdade. Atualmente, o sistema conta com 33.000 alunos que estão explorando cursos como médicos, engenheiros, eletricistas, chefs, programadores, físicos, encanadores, técnicos automotivos e arquitetos, além de ter dezenas de outros programas de carreira oferecidos neste modelo.

O programa oferece aos alunos a oportunidade de que seu aprendizado em sala de aula esteja intimamente ligado aos seus interesses e futuras carreiras. Além disso, os alunos aprendem habilidades profissionais que os empregadores valorizam, como trabalho em equipe, solução de problemas, responsabilidade e pensamento criativo. O sistema também tem parceiros comerciais e universitários para oferecer aos alunos experiências reais de trabalho e oportunidades de ganhar créditos universitários.

O modelo vocacional-técnico oferece uma nova combinação de carreiras em tecnologia e programas acadêmicos para jovens, que não apenas desejam obter bons empregos após concluírem o ensino médio, mas também continuar sua formação técnica e obter um diploma universitário. Os graduados podem obter certificações e licenças estaduais, que lhes dão uma vantagem significativa no mercado de trabalho ou quando desejam obter um diploma universitário ou treinamento adicional.  Mas nem todos os distritos escolares com este modelo se concentram apenas na tecnologia, também em carreiras para estudantes talentosos em áreas como artes visuais e performáticas, ciências da saúde e tecnologia da informação. Para saber mais sobre este modelo de educação acesse www.careertechnj.org/our-schools ou telefone para (609) 392.6222.

 


Técnica brasileira que usa órgão suíno é esperança para fim da fila de transplante de rim

Previous article

Hacker expõe senhas de 97 milhões de pessoas. Brasileiros são afetados

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade