DestaquesNotíciasUSA

3.200 libras de cocaína apreendidas no porto de New York / Newark

0

Segundo as autoridades, em 28 de fevereiro, aproximadamente 3.200 libras de cocaína, com um valor estimado de US $ 77.000.000, foi apreendido no Porto de New York / Newark em uma operação conjunta envolvendo a Alfândega e Proteção de Fronteiras, a Guarda Costeira, Investigações de Segurança Interna, a Agência Antidrogas e a Polícia de New York Departamento de Polícia do Estado de New York.

Um exame do contêiner revelou que sessenta pacotes contendo uma substância branca foi testada e aprovada como cocaína. Essa é a segunda maior apreensão de cocaína no Porto de New York / Newark e a maior em quase 25 anos.

“Esta é uma apreensão significativa, na verdade, é a maior apreensão de cocaína no Porto de New York / Newark desde maio de 1994”, disse Troy Miller, diretor de operações de campo de New York. “A parceria em andamento entre CBP, USCG, HSI, DEA, NYPD e NYSP continua a produzir resultados que protegem a população. Essa interceptação impede que uma enorme quantidade de drogas chegue às ruas e nas mãos de nossos filhos”.

“Organizações criminosas transnacionais dependem de redes ilícitas em todo o mundo para fornecer, transportar e distribuir cocaína e outras drogas perigosas”, disse Brian Michael, agente especial encarregado da Homeland Security Investigations (HSI) Newark. A Força Tarefa de Segurança da Fronteira da HSI em Newark, composta pelo CBP, pela Waterfront Commission da Polícia Portuária de NY, pelo Gabinete do Xerife do Condado de Hudson, pelo Departamento de Polícia da Autoridade Portuária e pelo Departamento de Polícia de Dover trabalhando juntos, reforçada pelas parcerias internacionais da HSI papel fundamental na interrupção da cadeia mundial de cocaína”.

O superintendente de atuação do NYSP, Keith M. Corlett, disse: “A dedicação das forças policiais mais uma vez resultou em uma grande apreensão de drogas mortais. Aplaudo nossos parceiros pelo trabalho árduo que manteve essa substância perigosa em nossas ruas. Essa interceptação não só vidas, mas também pôr fim à violência freqüentemente associada com drogas e tráfico de drogas. Este é um crime que não vamos tolerar e que continuaremos a lutar com nossos parceiros na aplicação da lei. ” As autoridades dizem que os policiais da CBP apreenderam as drogas ilícitas e as entregaram aos agentes da Homeland Security Investigations para futuras investigações.


Mãe esquece bebê na sala de embarque e avião volta para aeroporto

Previous article

Organização oferece bolsas de estudo aos residentes de Essex e Union

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques