EsportesNotícias

Com rara semana cheia, Atlético-MG recarrega energias para sequência decisiva

0

Após um dia de descanso e com a classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro assegurada, os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos já pensando no Boa Esporte, adversário de sábado. Para uma boa preparação, o elenco terá uma semana inteira de treinos até a partida, algo raro nesta temporada até aqui.

A semana inteira de trabalhos não vem sendo comum para Levir Culpi e será rara até a Copa América, quando as competições no Brasil terão uma pausa. Nesta terça-feira, os jogadores de linha fizeram um treinamento na academia, priorizando a parte física. Em campo apenas os goleiros, que fizeram um trabalho específico com o preparador Chiquinho. Atividade com bola, para todo o grupo, só a partir de quarta-feira.

– Eu acredito que a gente vai ter uma sequência muito grande de jogos. Daqui a pouco começa o Brasileiro, e dificilmente o professor vai conseguir colocar o mesmo time em todos os jogos. Isso é muito importante, ter a sequência do mesmo time. Que a gente consiga fazer grandes partidas para conseguir a classificação – destacou o volante Jair sobre a sequência de jogos e a manutenção do time titular. Em situação complicada na Libertadores, o Atlético alternará partidas decisivas entre o Estadual e o torneio continental até o início do Brasileirão, previsto para a última semana de abril.


Corinthians acerta renovação de Gustagol, mas contrato ainda não será registrado; entenda

Previous article

Edilson se sensibiliza e chora ao falar da situação da Venezuela antes de Cruzeiro e Deportivo Lara

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes