EsportesNotícias

Corinthians acerta renovação de Gustagol, mas contrato ainda não será registrado; entenda

0

A diretoria do Corinthians acertou nesta terça-feira a renovação de contrato do atacante Gustagol, mas o clube deve esperar alguns dias para protocolar na CBF e fazer o anúncio oficial.

Como há modificação salarial, o contrato tem de ser rescindido para que um novo documento seja registrado na entidade. Por conta da sequência de jogos decisivos, o Timão teme que ele fique impossibilitado de atuar.

O vínculo de Gustagol com o Corinthians, que vai até o fim de 2020, será prorrogado até dezembro de 2022. Além de aumentar o tempo de contrato, o salário será reajustado. O martelo foi batido em reunião com o representante do jogador, que esteve no CT Joaquim Grava.

Em entrevista coletiva nesta tarde, o jogador desconversou sobre a negociação de renovação, mas disse que ela não viraria uma novela.

– Sem dúvida alguma, será uma situação fácil. Mas não estou focado nisso, meu empresário está resolvendo. Por mim, fico aqui o tempo que for preciso – afirmou.

A tendência é que o Timão espere uma semana livre para oficializar o novo acordo.

Gustagol é o artilheiro do Corinthians na temporada, com oito gols em jogos oficiais. Ele tem os direitos divididos entre Corinthians (45%), Criciúma (35%) e Taboão da Serra (20%).


Mourão se reunirá com imigrantes brasileiros nos Estados Unidos

Previous article

Com rara semana cheia, Atlético-MG recarrega energias para sequência decisiva

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes