ComunidadeNotícias

New Jersey é um dos piores estados para as mulheres viverem, afirma estudo

0

O estado de New Jersey é um dos 13 piores do país para a mulher, de acordo com um novo ranking que analisa a diferença salarial, o acesso ao controle de natalidade, cobertura médica, moradia e crimes violentos. O site Move.org classificou cada um dos estados do país, além de Washington, DC, com base em uma série de estatísticas para descobrir quais estados são mais “favoráveis ​​ao sucesso, à segurança e à felicidade das mulheres”.

A análise revelou que os 10 piores estados para as mulheres são Alabama, Idaho, Mississippi, Wyoming, Carolina do Sul, Louisiana, Utah, Oklahoma, Dakota do Sul e Kansas. O relatório indica que as mulheres ganham apenas US $ 0,69 por cada dólar que um homem ganha nesses estados. New Jersey foi o décimo terceiro pior estado, em parte por causa de sua falta de políticas em relação ao acesso à cobertura de controle de natalidade sem um copagamento ou dedutível. No Garden State, as mulheres ganham US $ 0,80 por cada dólar que um homem ganha.

O estado de New York foi classificado como o quarto melhor estado para as mulheres. Na Big Apple, as mulheres ganham US $ 0,88 por cada dólar que um homem ganha e a cobertura de controle de natalidade está disponível sem co-pagamento ou dedutível. Enquanto isso, Connecticut classificou-se como o 12º melhor lugar para as mulheres, já que apenas 6% das mulheres residentes no estado não têm cobertura de saúde, em comparação com New Jersey, onde 9,6% não possuem plano de saúde. Washington, DC, Massachusetts e Rhode Island ocuparam os três primeiros lugares.

“O Distrito de Columbia não é apenas a capital da nossa nação, é também o melhor lugar para as mulheres viverem no país. As mulheres em Washington ganham US $ 0,89 por cada dólar que um homem ganha”, revelou o Move.org. Para determinar sua classificação, as estatísticas populacionais avaliadas pela Move.org, a renda média de um apartamento de um quarto, o número total de escolas pós-secundárias, crimes violentos contra mulheres, acesso a programas de controle de natalidade, a porcentagem de mulheres em 18 a 64 anos sem seguro de saúde e o hiato salarial entre homens e mulheres.


Após 16 anos famoso Mall do estado de NJ abrirá as portas

Previous article

ICE ameaça fazer prisões em massa em New Jersey

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade