ComunidadeNotícias

Newark Ironbound Boxing Academy precisa de seu voto para ganhar US$ 25 mil

0

As autoridades informam que a Ironbound Boxing Academy está concorrendo a uma doação de US $ 25.000,00 através da fundação StreetShares onde, com o apoio deste subsídio, poderão treinar, educar e empregar jovens que passarem pela Academia, um ginásio de boxe GRÁTIS para a juventude de Newark.

Para doar e apoiar nosso programa gratuito de boxe amador, por favor, visite nosso www.IRONBOUNDBoxing.org, e faça uma doação de 10-20 dólares por mês que nos permite alimentar, treinar e equipar todos os nossos filhos. Um agradecimento especial a todos os nossos patrocinadores, incluindo a cidade de Newark, NJ – Prefeitura, Snyderman Law Group, Exubrancy, Everlast, Bunker Labs, emblema Athletic, GI Go Fund, JobPath. A Ironbound Boxing Academy está localizada na 226 Rome St, Newark, NJ, na parte de trás do Sharpe James & Kenneth Gibson Recreational Center.

A Academia funciona cinco dias por semana, de terça a sexta, das 16h às 20h e aos sábados, das 10h às 14h. O ginásio é composto por voluntários, incluindo Mike Steadman e Keith Colon. Para aqueles interessados ​​em apoiar a Ironbound’s Boxing Academy, visite www.IRONBOUNDBoxing.org.

Para votar acessem https://hubs.ly/H0h79zd0.


Castanha-do-pará combate cáries, aponta estudo

Previous article

Arquiteta sequestrada no México deve retornar ao Brasil: ‘Achou que ia morrer’, diz mãe

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade