Grávida, Fernanda Lima e marido se mudam para o EUA após conflito com bolsonaristas

by Redação | 9 de abril de 2019 2:42 PM

A apresentadora Fernanda Lima decidiu ir embora de vez do Brasil após as polêmicas envolvendo a décima primeira temporada do programa Amor & Sexo que apresentou na Rede Globo. Ao lado de seu marido, Rodrigo Hilbert e seus dois filhos gêmeos, Francisco e João, Fernanda saiu do Brasil e decidiu ir morar nos Estados Unidos, onde já tem uma vida estabilizada por lá.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Fernanda poderá ter seu terceiro filho em território americano, já que não tem planos de retornar ao solo brasileiro tão cedo. Fernanda revelou a gravidez através das redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora da Rede Globo compartilhou um clique ao lado do maridão, Rodrigo Hilbert e anunciou a chegada de um novo herdeiro. “Grávidos e felizes”, escreveu a apresentadora do programa ‘Amor & Sexo’, enquanto que Hilbert postou a mesma foto e escreveu: “Família crescendo”.

Resultado de imagem para fernanda lima

Apesar das felicitações de diversos famosos e anônimos, alguns internautas decidiram desejar o pior para a nova grávida do momento e até sugeriram um aborto para ela. “Vai nascer no Brasil? Pelo SUS? Ou abortar? Já que a favor do aborto…”, escreveu uma na rede social.“Seu parto vai ser no Brasil pelo SUS? Ah, me esqueci você é uma socialista que mora nos Estados Unidos”, disparou outra. “E o aborto? No teu caso você é favor também, faz o teste e mostra para todos como é que se defende uma causa. Hipócrita! Aborto só é bom quando não é com a gente né.Duvido você abortar o seu, querida”, disse outra.

“Fomos atropelados por esse fascista”, diz sobre Bolsonaro.

Em outubro de 2018, Ferrnanda Lima, de 41 anos, jornalista de formação se propôs entregar o microfone e espaço às minorias, além de defender campanhas contra o assédio junto de suas colegas de trabalho na TV Globo. Com o tempo, ela diz ter entendido que se posicionar politicamente era uma necessidade. Para a apresentadora, não dá mais para aceitar calada as possíveis atrocidades contra a democracia que nos rondam e que estão por vir. Além de criticar o então candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) e chamá-lo de fascista, Fernanda acredita que era hora de agir. “A falta de humanidade está tão latente que, se não fizermos alguma coisa que seja, como tentar conversar com um vizinho sobre alguma posição fascista ou algo assim, tenho a sensação de que não vamos mais dormir tão bem”, falou. Semanas depois Bolsonaro venceu as eleições e ela continuou sendo duramente atacada pelos bolsonaristas nas redes sociais.

Resultado de imagem para fernanda lima bolsonaro

16 anos de idas e vindas com Hilbert

Para quem não sabe, eles estão juntos há 16 anos entre idas e vindas, mas nunca oficializaram a união, apesar de acreditar que a chegada dos filhos fez com que automaticamente isso acontecesse. Em entrevista recente, a apresentadora falou sobre isso: “Eu sou bem romântica, sempre quis fazer uma cerimônia, não necessariamente numa igreja. Só que até hoje não rolou, a vida é tão corrida… E como não é algo do tipo “eu sonho, eu preciso”, deixei rolar — conta Fernanda: — Eu queria fazer no sítio (em Teresópolis, na Região Serrana do Rio), mas a gente sempre achava que poderia chover e eu ia ficar mal, preocupada… Acabei postergando tanto, que eu acho que agora já foi”, garantiu na época.

Polêmicas

Falando em Fernanda Lima, ela segue fora do ar na TV desde o ano passado quando chegou ao fim o Amor & Sexo na Globo que até aqui não deverá realmente ter uma nova temporada na emissora carioca. A apresentadora, por sinal, acabou se envolvendo em confusões com Silvio Santos, por não concordar com o posicionamento dele no passado sobre diversas brincadeiras e mais recentemente com Eduardo Costa, que chamou Fernanda Lima de imbecil por conta das opiniões dela no comando do Amor & Sexo. Vale dizer que o cantor Eduardo Costa pediu desculpas posteriormente e até se esperava que ele acabasse por ser vetado nos programas da emissora, o que fato nunca aconteceu.

Resultado de imagem para fernanda lima bolsonaro

Declínio na Globo

Fernanda Lima não deve ter um ano muito agradável na TV Globo. Depois de perder o comando do reality show PopStar para a atriz Taís Araújo, Fernanda também deve não deve ter uma nova temporada do programa Amor & Sexo. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do quadro Hora da Venenosa, revelou que o destino de Fernanda deve ser o mesmo de Regina Casé na emissora. A mulher do ator e apresentador Rodrigo Hilbert deve integrar o elenco de alguma nova novela caso não tenha mais nenhuma chance como apresentador. Vale lembrar que Fernanda não gostou muito da experiência como atriz já que não conseguiu emplacar nenhuma personagem e só ouviu críticas por parte da imprensa. Em Bang Bang e Pé Na Jaca, ambas como protagonista, Fernanda decepcionou e ficou traumatizada. Retornou em outras trama apenas como participação especial e no papel dela mesma.

Source URL: http://www.brazilianpress.com/v1/2019/04/09/gravida-fernanda-lima-e-marido-se-mudam-para-o-eua-apos-conflito-com-bolsonaristas/