MundoNotícias

Brasileiro morre após ser imobilizado por dois policiais em Kanagawa, Japão

0

Um brasileiro de 39 anos morreu depois de ser imobilizado por dois policiais na madrugada do dia 7 em Ebina (Kanagawa), informaram o jornal Sankei e a emissora Fuji TV.

O brasileiro teria entrado em um posto policial perto da estação de Sagamino, por volta das 2h15, e repentinamente agrediu um policial com socos e jogou uma cadeira contra ele. Dois policiais que estavam no local imobilizaram o brasileiro deitado no chão, sendo que um deles pressionou a parte de cima do corpo e o outro segurou as pernas para controlá-lo.

O brasileiro foi preso em flagrante por obstrução do serviço público, mas 10 minutos depois ele começou a passal mal, ficando com a respiração fraca e o rosto pálido. Ele morava em Ebina e foi levado de ambulância para um hospital da cidade, onde teve a morte confirmada por volta das 3h25. A polícia informou que o brasileiro tinha um comportamento muito agressivo e por isso precisou ser imobilizado dentro dos padrões adotados pelos policais, sem uso de brutalidade. A causa da morte dele está sendo investigada, segundo o jornal Sankei.


Médica brasileira ajuda na luta contra cólera em região devastada pelo ciclone Idai em Moçambique

Previous article

Famílias de baixa renda de Brumadinho recebem auxílio emergencial

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo