ComunidadeDestaquesNotícias

Presos mãe e filho líderes da rede de tráfico de drogas em NJ

0

Autoridades revelaram que desmantelaram uma rede de distribuição de heroína supostamente dirigida por um homem e sua mãe, que vendiam até US $ 400 mil em medicamentos por mês.

Nove pessoas, incluindo o líder, Anthony Distaulo, 33, e sua mãe 52, Mechelle Distaulo, são acusados ​​de jogar papéis na rede que eles dizem estavam operando na área de Bayshore Monmouth County, disseram policiais segunda-feira. Outras 23 pessoas são acusadas de comprar drogas do suposto clã. Quatro das quase três dúzias de pessoas acusadas no caso continuam foragidas e são consideradas fugitivas da justiça, disseram os promotores. Isso inclui a mãe do alegado líder.

As autoridades informa que o grupo estava mobilizando cerca de 20 mil pacotes de heroína por mês. Grande parte da heroína foi misturada ao fentanil, que é mais potente e até 50 vezes mais mortal. Cerca de 3.200 pacotes de heroína foram apreendidas e cerca de US $ 12.000, enquanto os mandados nos municípios de Monmouth, Ocean e Essex foram executados depois de uma investigação de 16 meses que as autoridades apelidaram de “Operação de Negócio consumado”. Eles também apreenderam oito veículos, duas motocicletas e um trailer que estaria envolvido no narcotráfico. As acusações variam desde conspiração até a distribuição de substâncias controladas, posse e, no caso de Anthony Distaulo, por atuar como líder de uma rede de narcotráfico.


CCJ adia votação da Reforma da Previdência para a próxima semana

Previous article

Vistos, asilo e remessas: Trump considera mudanças na migração

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade